CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 10 de agosto de 2011

    ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → X O

    Allejo. Esse botava pra fuder
    Salve Nação Líder do Brasileirão! Certos de nossa superioridade ante as equipes desse país mãe gentil, esperávamos o mínimo de fineza de nosso comandante Luxa na definição dos 25 nomes que irão disputar a competicinha da América, porém o cara parece não querer papo e decidiu escalar força total pra fazer aquele efeito “sai da frente que eu to passando” que todo mundo gosta. Vanderlei deixou o bichinho da cobiça – que é Mengão – dominar sua fértil mente e somado a eliminação precoce no Atalho da Libertadores onde fomos parados pelo caras do Ceará, o condutor de nosso Bonde Sem Freio resolveu faturar tudo que nos for oferecido. Não discordo, mas defendo que não era necessário partir para os easter eggs.
    Um time apelativo como o nosso num torneiozinho de gente desesperada é o mesmo que se o Mano levasse pra Copa América o mítico time composto por: Da Silva; Ferreira, Paco, Vicento, Cicero; Roca, Santos, Pardilla, Beranco; Gomez e Allejo. Não tem pra ninguém.
    O único problema é aumentar a possibilidade de lesões (pé de pato, mangalô três vezes) de nosso dream team num torneiozinho furado que vale uma vaga que já temos garantida desde que batemos o Volta Redonda pela primeira rodada do Carioca 2011. Felipe já alegou cansaço, Renato é o cansaço, Ronaldinho não é bom cansar... Não será mesmo bobeira ir de macete nessa tacinha em que o Botafogo ta pensando até mesmo em vender a alma pra faturar?
    O timeco zebrado que trocou de camisa e não mudou porra nenhuma, felizes de terem pagado de Mengão no domingo perante os vices, já estão falando em botar pra ferver na Sulamericana. Assim como o Atlético Paranaense e tantos outros falidos sem esperanças no nacional. Também é de tolerar, pois recorrendo aos meus artigos, livros e doações encontrei o último tento do Botafogo na Libertadores da América (sim, eles já foram). Foi marcado por Jamir (quem?!) contra o Grêmio, no Maracanã, num jogo que acabaria empatado em 1 a 1 e posteriormente eliminaria o Botinha lá no Olímpico numa derrota por 2 a 0. Pra ficar ainda mais trágico, o dono do gol de empate do Grêmio foi o ultra-cabeceador Jardel. Faz tempo hein!
    Por isso e tantos outros fatores acho ganância demais entrar pra arrombar nessa competicinha. Porque uma hora essa invencibilidade irá acabar e teremos que saber lidar com ela, então nada mais balsâmico que perdê-la num torneio que não tínhamos pretensões de ganhar. Mas fazer o quê? Luxa quer Barcelonar com nosso Mengão Sem Freio... Tá valendo!
    Então meu povo e minha pova, nada de ataques de samambaia chorona em caso de eliminação desse campeonato tosco. Isso não vale nada pra gente. Nada de piti-agudo semelhante aos vascaínos no último domingo após levar de quatro do Botinha. Aliás, estava me segurando pra não comentar, mas se tornou indomável. Que coisa feia hein!
    E agora os vices ficam humilhando o Botinha e chamando-os de time pequeno. Menor que o pequeno é o anão que apanha pra ele, já dizia o poeta. Portanto parem de palhaçadinha e recolham-se a sua insignificância até que a surra seja devidamente devolvida. Tenho dito!
    Mas retornando ao assunto que realmente interessa, estamos combinados que geral está ciente de que essa Sulamericana é chocalho de engambelar bebê? Posso contar com vosso desprezo? Então ta certo.
    Todavia em caso de conquista, todos estão liberados para me convidarem a vossas respectivas cervejadas, ok?
    Ah, e pros vascaínos: "Vasco de quatro" tem 13 letras.

    Flamengo até na Reencarnação!

    ALLEJO, O REI DA GRANDE ÁREA

    Um comentário:

    1. Tô com o Luxa no fato de querer passar o rodo geral na sulameriquinha e no brasileirão. E estou com vc quanto a uma possível eliminação da Libertadores Fake.

      Mengão é assim, participou de competição? É pra ganhar! Vaga na libertadores é somente consequência do TÍTULO. Quem fica fazendo contra pra ir pra Libertadores é timeco que o sonho é ficar ao menos em quarto lugar no Brasileirão.

      ResponderExcluir