CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 28 de agosto de 2011

    TSUNAMI TIPO KID

    Welington Descobriu Um Ser Mais Inútil Que Ele
    Salve Nação! Creio que toda a nossa troop está meio abalada pelo clássico de antigamente que presenciamos naquele estádio longínquo onde mais uma vez só os machos alfa, que vestem rubro-negro, compareceram.

    Passei a semana toda esperando esse jogueco, na esperança de um massacre flamengo e tudo o que vi foi nosso Colosso perder um zagueiro logo de cara e depois o bosta do Welinton (que não irei malhar aqui) fazer uma welintada bem na frente da área e ser obrigado a segurar o bolinha pros portugas-paraguaios não se assanharem. Hoje ficou claro que o imbecil do Welinton (não vou malhar, nem adianta) só é titular na cabeça do Luxemburgo. Cidadão dá bicão quando tem avenida e gosta de sair driblando quando ta na fogueira. Pode, Arnaldo?

    Um jogo que fatalmente decidiríamos a qualquer momento ante a minusculosidade do adversário era sentenciado graças ao filhote de mula do Welinton. Valeu, boy!

    Ainda bem que o time do Vasco consegue ser pior que a própria expectativa e totalmente incapaz de anotar um balão que seja. Mengão visivelmente jogando na sorrateira e os vices dando atestado de debilidade técnica para rapeize rolar de rir e riscar seus nomes da lista de favoritos ao título.

    Aliás, a crise existencial em São Janu é tão galopante que quando o treinador dos caras deu o piripaque olhou um pra cara do outro e chamaram o Runco, nosso médico. Ou seja, além de não ter um ser capaz de finalizar um tanto com destreza contra um time com um cara a menos, ainda provam que seus médicos são na verdade aspirantes a enfermeiros, daqueles que dão injeção em velhinhos lá na USS.

    Galerão Boladão do Mengão, pela tsunami anunciada após a expulsão do pobre coitado, desgraçado e nu do Welinton (que não vou cornetar nem xingar) até que o resultado foi interessante pra nós, mesmo sendo contra um time se segunda, que colamos nos Gambás e nos mantemos como picas de aço do Rio. E foi muito interessante mesmo, porque ao fim ainda reclamaram um penal do Moicano nervoso. Fala sério né? Clássico contra o Euricoteam sem chororô no final, não é clássico. Equipe que não segue o ditado milenar dito por um sábio chinês no alto de seus 195 anos a beira do penhasco onde este afirmava que “contra juiz cegueta o negócio é gol na cacholeta” não merece ser levado a sério e ter seu nome entre os da elite.

    Queria ter batido de muito nos vices, não foi possível, mas ver os caras com um sorrisão na cara, crentes que iam faturar a bagaça, saírem jururus com o empate e ainda chorando um pênalti no final é tudo de bom. Segundo turno vem aí e o bicho vai pegar. E na etapa final, prevalece quem tem sangue e isso nosso Flamengo tem.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário