CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 20 de agosto de 2011

    PÉS NO CHÃO ESTILO OBSERVADOR DE LONGE

    O Único Colorado Que Respeito
    Salve Nação mais volumosa do país! Esse post já na noite do sabadão se dá simplesmente pelo total desejo de preparar-vos para nosso jogo lá no Sul a acontecer na tarde do domingo.

    O Brasileirão e suas múltiplas facetas tende a punir com chicotinho de ferro todos quanto desdenham de seu poder dominador e sua capacidade de instruir a todos na esperança de que certo grau considerável de humildade seja alcançado. Na última rodada a galerinha do #heptainvicto sentiu como é dura a penetração do torneio mais pica do universo, onde Barcelona, Inter Milão e tantos outros mitos do PES estariam sentenciados a trocas de treinadores e balançadas de dinheiro da torcida. Mulambadinha sem noção, são seguiu a regra dos mulambos very hard e viram cabaço voando pelo vazião e acertando até mesmo Tia Paty lá no camarote. E mesmo sabendo que se nossa primeira derrota representa uma perda de cabaço, Vasco, Botafogo e Fluminense estão com suas respectivas flores de couro desabrochadas por tamanho arrombamento, essa certeza não é suficiente para nos acalentar daquela noite de quinta-feira.

    Então mulambada devidamente doutrinada, voltemos ao nosso posto de cara que carrega o lança-chamas e esperemos a hora certa de sair tacando fogo em geral. Nada de botar a cara pra virar peneira e servir de exemplo, como o Corinthians e sua coça at home sofrida ainda essa noite ante os caras do “Pohan, Figueira?”

    Mesmo tendo conhecimento do adversário que nos espera e ainda com a imagem daquele gordinho e sua mítica frase “Não. Gol do Flamengo, não.” (HAHAHA), lembremos que eles estão em casa e em seu próprio território todo chiuaua gosta de pagar de pitbull bolado, nunca é ruim estar precavido.

    E assim vamos Mengão, mandemos força Nação e estejamos com nosso lança-chamas prontos para a batalha, porque ao primeiro sinal de sorriso besta é só apertar a botão e fogo da safadada – só figura de linguagem hein gente. Nada de sair botando fogo na galera. É bom falar, porque prostituta, centro de macumba, maluco e igreja evangélica têm em todo lugar.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário