CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 8 de agosto de 2011

    MAIS UMA RODADA, POR FAVOR!

    
    Julinha Torce Mal, Mas é Do Bem. Tem Moral No Blog

    Salve Nação líder desse brasileirão mais fácil que gol olímpico em futebol de Super Nintendo! Mengão aplicando a palmatória, imprensa paulista assustada, Gambás sem saber o que é vencer, melhor zagueiro do Brasil (kkkkk) chegando na selecinha carimbado... Rodada foi perfeita. Mais perfeita que Brahma grátis. Meu Mengão está com aquela sorte de campeão, pois mesmo não jogando bem, vence, enquanto o Corinthians faz um belo papel de cavalo paraguaio de primeira linha. Não joga, não vence, vê a gordura da carne acabar e ainda acredita num final feliz. Ô gambazada, isso aqui não é novela do Manoel Carlos e nem vocês são a Helena. No brasileirão, deu vacilo o enxofre impregna. Pergunta pro Fluminense.
    Time do Circo Garcia fez uma partida com nos tempos do clássico com o Royal e foi alisado fazendo cara de safada pelas coelhinhas mineiras. Só tapinha na popa, com direito a pênalti perdido, olé e pagações de mico. Um verdadeiro carnaval fora de época.
    Isso sem mencionar o chocolate que o time da cruz indefinida e hino errado tomou do Botinha. Aliás, vou comprar um cartão da SENA e mandar o Zagallo benzer. TNC! Cara mais barroso do Brasil! Velhinho entrou em capo, rolou a bola pro Loco, cara meteu dois tentos e ainda neutralizou o time dos vices todinho. Porém, impagável mesmo foi a caneta do menino Cortês em Mussum da Caravela. Mítica.
    E por falar em caneta, o camisa 26 do Euricoteam está montando aos poucos uma fábrica de bics onde já se ponde encontrar além da caneta supracitada, uma importada, Made in Argentina. Fecha a perna, Mussum! A culpa não foi sua, mas cara de selcinha isso fica feio.
    O Vasco foi prejudicado logo na escolha do ponta pé inicial. Se fosse pra colocar o mais gagá do estádio pra inaugurar a pelota, este deveria ser o meia Felipe. Coitado está careca, derrotado e aos 15 do primeiro tempo já botava um palmo de língua pra fora prestes a sofrer um infarto seguido de derrame fatal. Chega um momento em que não dá mais pra forçar a barra e passando disso vira mico, quando dá sorte, apenas Dercy.
    Mas digo aos galegos cujos ouvidos estão inchados e a cara enorme por ter que ouvir piada de torcedores que o ídolo maior está morto, o segundo com Parkinson e o terceiro acaba de atigir a casa dos 80, que embora a total desmoralização no alugado do mosaico azul, o jogo foi uma mentira. Botafogo não é aquilo tudo, nem o Vasco aquela merda toda. Placar moral da parada deveria ser zero a zero, mas como futebol é ingrato e o sulfato não escolhe em quem feder... Pica!
    E  recém-curtido desse fiasco do Engenhão e nesse ritmo louco que engrenamos nessa competição vamos ignorando todos quanto sonham em tirar nosso hepta mais certo do que nunca.
    A Nação rubro-negra em êxtase total e mais arrogante do que nunca, manda geral chupar e segue firme direcionando seus membros inferiores no sentido dos músculos de sentar da rapeize que torce errado, vulgo metendo o pé na bunda.
    Isso mesmo galerinha! Estamos líderes, felizes, zoando geral, nos perguntando onde estão os vices nas redes sociais e rindo muito porque no duelo dos vices, deu o vice-vice. Mas pudera, super natural, afinal um vice-vice é vice duas vezes.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário