CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 23 de agosto de 2011

    TEM JOGO QUARTA?

    Várias Opções Pro Jogo De Amanhã
    Salve Nação! Fui pego de surpresa nessa segunda deprimente (pleonasmo) quando vi que nosso cover mal feito paranaense está com sangue nos olhos para nos despachar da Libertadores que também é cover. Brincadeira que tem gente levando esse campeonato do inferno a sério.

    Essa Sulamericalgumacoisa é, na verdade, uma Série B das Libertas. Geral que deu vexame no último ano, se junta para ao fim um esfomeado poder jantar os restos mortais da Catarina e disputar (quando todos já se esqueceram) um Recopa contra um time que também não se lembrava de tal torneio. Quem terá sido o infeliz que pensou em tal campeonato sem nexo, chato e de premiação da Opalla Sports?

    Gente, estou cansado de explanar aos quatros cantos desse planeta esquisito que chamamos de Terra, que quando cidadão começa a inventar coisas é porque está faltando emoção. Bora pular de bungee jump, pegar umas coroas, jogar um garrafão e injetar adrenalina na vida, porque de mais ideias idiotas desse tipo creio que o mundo não precise.

    Essa Série B do Caneco-mor da América é muito boa pra botar a molequeira da base pra sentir a pressão, levar umas catimbadas de argentinos com a corda no pescoço, dar umas chineladas nuns venezuelanos pra começar a pegar gosto, dar um tour, fazer uns filhos internacionais... Mas disputar, dar sangue, quebrar a perna, isso não.

    Porém, como somos Flamengo e estamos magnânimamente amparados por uma força misteriosa vinda do Olimpo futebolístico, creio que devamos faturar esse troféu de lata só pra completar a coleção. Todavia, em caso de infelicidades acidentais ninguém vai ficar triste, afinal isso é Flamengo e Libertadores Cover é torneio pra ganhar e fazer doação ao Botafogo.

    Aliás, os caras do uniforme imutável estão confiantes nesse torneiozinho que é bem a cara deles. Também pudera. Se não faturar essa porra não entram na Libertadores nem do Playstation e ainda terão que aturar Loco Abreu e Herrera sacaneando o resto do time só porque possuem passaporte.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário