CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 1 de agosto de 2011

    SÃO PAULO QUE PRESTE É SÓ DA BÍBLIA!

    Êeeee... A Praia Dos Paulistas É O Rio Tietê
    Salve Nação Invicta e galerinha afim que visita esse espaço! Embora o título do texto de hoje exprima idéia de que irei descer o porrete no time dos GLBT’S de Morumbahome, aviso que apenas parece. Minha sova se dirige não só aos homos do vovô Ceni (que resolveu não pular mais), mas a todos os cidadãos de sotaques chatos ou não, mas que insistem em chupar o saco do futebol golfinho do estado de São Paulo.
    Assim como os bichinhos engraçadinhos da família dos Delphinidade, o futebol paulista, inútil e condenado ao ostracismo durante toda a década de 80 e com raros espasmos durante os anos 90, costuma aparecer, fazer graça e depois sumir novamente. Todo o estado paulista têm noção de que se ainda há esperança para o fut de Piratininga agradeçam aos cariocas que daqui saíram para assim como os pókemons evoluí-los na perspectiva de deixá-los competitivos. Marcelinho, Paulo Nunes, Djalminha, Edmundo, Ronaldo e tantos outros, abandonaram o calor humano e as bundas gostosas da Cidade Maravilhosa para tirar os paulistinhas do ensino fundamental futebolístico, elevando-os assim para o não-analfabetismo.
    Pra se ter uma noção, os maiores craques “paulistas” são pérolas também do futebol carioca. Edmundo do Palmeiras é ídolo no Vasco, a torcida do Fla quase teve um treco ao perder o Marcelinho, Rivelino é ídolo no Fluminense (que até hoje não possui um ídolo próprio e as más línguas dizem ser o Sheik, pode?) e se não colocarmos os caras que enganaram ser ídolos, como Neto (ganhou o quê?), Raí (um gol de falta) e Oséias (lembram dele?) não resta ninguém para os caras da terra da garoa chamarem de seu.
    O campeonato brasileiro que se encaminha para o half-time prova que time paulista é enganação das boas. Com todo o respeito ao time da cruz indefinida, mas o Vasco que o São Paulo levou piaba, foi humilhado por um Thiago Neves ainda em adaptação, não acerta um penal e foi encoxado impiedosamente por Resende, Macaé e Nova Iguaçu, este perdeu para o Volta Redonda no último sábado. Seria então, o São Paulo muito ruim ou o Carioca o campeonato mais osso duro de roer do Brasil?
    Tá certo que os carinhas faturaram a Copa do Brasil, mas não se esqueçam que foi na base do regulamento, porque quando precisou não conseguiram vencer 2 jogos seguidos e na base de empate fora e gols em casa, levantaram a taça do atalho. Exatamente por isso é bom o time ladrão de taças abrir o olho pra não passar vexame.
    O Santos pegou a doença dos cariocas sem mundial e torcida internacionalmente conhecida e parece ver o Flamengo em cada rubro-negro que se apresenta. O Corinthians... Nem falo nada. Rafael Coelho é odiado em São Janu, joga em candidato a série B e quase pede a música contra os Gambás. Vou usar o jargão do Zé do Bairro: “É lamentável!”
    O Palmeiras fez das tripas coração pra encaçapar o fraquíssimo Atlético de Minas.
    Realmente, os times paulistas  só sobem da Série B pra galera do Rio ter o prazer de todo ano rebaixar pelo menos um. Equipes da capital poluída e adjacências não fazem mal a ninguém e ainda passam vergonha pra todo mundo ver.
    Vamos fazer o seguinte. Em 2012, vamos trocar os grandes estado e disputar o Paulistão. Alguém duvida que ao final dos torneios, teremos pelo menos um paulista rebaixado pra Série B e o Boa Vista tirando onda de campeão? Eu não duvido.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário