CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 31 de agosto de 2011

    TA. AGORA CONTA A NOVIDADE

    Anselmo E A Lendária Porrada Em Mário Soto. Ali A Torcida Cresceu

    Salve Nação certa do hepta nacional em 2011! Devido ao comunicado super especial que recebi de meus amigos da Raça Rubro-Negra e nosso filmaço não pude dissertar muita coisa acerca do time do Flamengo, esquecendo até mesmo da partidinha chula diante do Gugateam naquele estádio com nome de segunda-feira de manhã. Tá certo que o jogo não merece nenhuma importância, mas é a última partida do Dentuço antes de servir o Flamengo-B contra Gana e vale a liderança do Torneião Pica. É chegada a hora de voltar a vencer e dar aquela assoprada sacana em malando que pensou que o urubu estava morto.

    Será que ainda dão aprenderam como é a técnica do maroto do urubu? Fica voando em círculos, analisando a agonia da presa, tendo orgasmos com seu sofrimento, assistindo outro predador chegar na parada, brigar e quando ambos estiverem na guela, no bico, vendo o Satã pela greta... NHAC! O urubu rasga o pescoço é grita “É HEPTA! É HEPTA!”

    Mas se os caras sem mundial ainda não perceberam, a mídia já. Tanto que hoje não contaram nada de interessante e vieram de notícia mais repetida que “porra” (a palavra) na boca da Dercy. Fizeram uma puta bazófia para anunciar que somos a maior torcida de Santa Catarina. A cidade com nome da filha do Papa é mais nossa que nossas respectivas mulheres e tal atestado foi dado pela torcidinha do “Pohan, Figueira?!” quando restringiram a venda de ingressos a nossa torcida hegemônica e apaixonada.

    A propósito, somos os maiores em todos os lugares onde pisamos. Ontem na companhia de Thadeu Valadão (o vascaíno que ajudou naquele post mais foda que o ex-clássico) ele disse duvidar de nossa superioridade numérica na terra onde Dom Pedro II rezou a missa, Barra do Piraí. Ô Thadeu, nunca fez o teste da torcida em eventos abertos, fechados, Exposição Agropecuária e Festa de Santana onde gritam as torcidas e ao fim vem aquela voz como de multidão e muitas águas gritando “Mengoooo!”? Esse teste é um dos mais verazes. Soube até que o IBOPE vai adotar um ultra-megafone pra mandar as pesquisas pelo restante do Brasil.

    A torcida do Flamengo é a maior exatamente por incluir todos. É como a Igreja Católica, não precisa ser freqüentador, basta dizer que ama. Nossa massa louca de pedra e gigante pela própria natureza inclui intelectuais, nerds, imbecis, super-gênios, astros do rock, profundos conhecedores, gente que escala o time de cor desde 1911 e os que não sabem quem é o camisa 10 atual. Aliás, esses últimos são flamengos na essência, porque mesmo sem entender lhufas o escolheu pelo simples fato de poder zoar e dizer “cala a boca. Não entendo, mas fui campeão”. Muito foda esse meu Flamengo!

    E exatamente nessa corrente que vamos começar o segundo turno do torneio em que o Barça estaria disputando com o Atlético e o América (ambos de Minas) quem levaria a maior sova por m². Se o campeonato é pica, o segundo turno é a mesma, só que com o sangue preso nas muitas veias. Onde o bagulho engrossa e qualquer movimento em falso arregaça tudo. Agora é a hora do Mengão mostrar seu poder de chegada e sua capacidade monstruosa de arrancar puta que pariu da boca dos invejosos.

    Avaí vem aí, a parada recomeça e nosso sétimo título está cada vez mais sorridente. Porque mesmo estando a tempo pra carai sem vencer, ninguém de baixo nos relou e estamos agora perfumando os cangotes gambazianos com nosso bafo quente no pescoço que arrepia a nega safada.

    É isso aí Nação! Apoio total ao time (INTEIRO) e bora fortalecer o que temos, porque a essa altura do campeonato ficar mandando vascar jogador pode ser fatal. Vocês viram contra o time da cruz errada e torcida hipócrita o que rolou quando precisamos de dois zagueiros, né?

    Vamos garantir o que é nosso, porque soube que tem nego no Bahia que ainda não completou sete jogos. Vão querer arriscar? Eu não.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário