CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 25 de agosto de 2011

    RONALDINHO GAME SHARK

    R10 Está Todo 99. Assim Não Dá
    Salve Nação quebradora de tabus intermináveis! Estava aqui passando pela net, analisando umas e outras notícias repetidas, uns joguinhos pelo mundo, confeccionando as perguntas do post ultra-foda de sexta-feira que contará com a participação de meu brother semi-salvo, Thadeu Valadão - vascaíno de responsa, daqueles que tu leva pro bar e paga a conta. NÃO PERCAM! – e de repente lembrei-me do jogo que acabara de assistir onde meu Mengão mandou mais um tabu pra casa do carvalho. A propósito, esse tabu foi especial, porque não me lembro de uma vitória nossa lá naquele alçapão do mal que nossos covers de quinta montaram desde que me entendo por gente.

    Vi o Flu da Série A cair pra B, voltar pra A e tornar a cair pra B, depois cair pra C e incrivelmente após uma conquista no tapetão faturar a terceirona e voltar diretamente pra A, Brasil levar duas Copas, Botafogo na Libertadores, Vasco bi-vice do Mundo, Asa de Arapiraca virando mito, seleção com um bando de gordos, Dunga como melhor técnico do Brasil... Estava faltando uma sova nos atleticanos de cores maneiras em pleno home. E pelo que vi, Luxemburgo entendeu direitinho como e quando se usa o detonado, nosso game shark Ronaldinho Mais Carioca Do Que Nunca. Joguinho nada a ver, fatura liquidada, mas aquela vontade de enterrar a velha? Bota o homem lá “parado na esquina” ♫.

    Dentuço Mágico está voando tanto que não está sendo necessário suar para virar notícia boa no Globo Esporte e salvar a edição do dia seguinte. Pleno joguinho já faturado do módulo amarelo das Libertadores e o cara faz questão de meter gol, desfilar, quebrar tabu e ainda mandar dancinha com nosso “gauchinho” Negueba, pros caras do Sul passarem mal. Malvadeza do R10.

    Mais malvadeza ainda foi o que fez Luxemburgo (apoiado pela grande maioria dos rubro-negros) com o Rodrigo Alvim. O cara preferiu lançar o Angelim de lateral esquerdo, a colocar o pobre reserva do Egídio (putz) pra tirar a ferrugem. Luxa sem coração.

    Agora, passamos pra próxima fase desse torneio nada a ver e pegaremos mais um timeco nada a ver. Espero, porém, que nessa nova etapa, Luxemburgo pare de macetar os coitados (que já estão cheios de vergonha de disputar esse torneio medíocre, pois como diz minha tia “na minha época a gente tinha dignidade”) e dê uma chance pra galerinha do Adryan fazer umas vítimas na América do Sul. Digo isso pelo bem geral da Nação (rubro-negra, óbvio), porque como legítimo integrante da geração vídeo-game sempre fui contra essas apelações – pra ter noção, não meto gol de diagonal no PES – e quem é vítima de tais sharkices sabe bem do que estou falando. Então, é bom que pare por aqui essa sacanagem com nossos êmulos miseráveis a fim de que a emoção futebolística, alacridade que se encerra em nosso peito juvenil, seja mantida. Antes que a FIFA proíba de escalar o R10 alegando que isso fere o Fair-Play.

    Então, que venham os vices no domingão onde certamente terminarei o dia com a fuça cheia de cerveja. E já sabem. Bagulho apertou, basta segurar todos os botões juntos e soltar o especial do R10. Luxa já aprendeu... E gostou.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário