CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 6 de agosto de 2011

    PAPO RETO

    Essa Joça Dormia O Dia Todo E Apitava A Noite

    Salve Nação! Há poucas horas de mais uma exibição de nosso Colosso Alado, resolvi que não seria justo deixar-vos sem vossa leitura diária flamenga que abre os olhos e derruba as escamas. Joguinho de hoje é teoricamente fácil, adversário é modesto, não tem torcida, jogamos em casa... E exatamente por isso é bom tomar cuidado. Mesmo sabendo que os últimos anos foram de veraz amadurecimento rubro-negro, sempre andamos capciosos quando as águas se apresentam tranquilas.
    Perder pro Coxa está fora de cogitação. Os caras conseguiram a façanha de levar coco do Vasco em final - time que não ganhava nada desde quando a moda era o Tamagotchi. Pode isso, Arnaldo?
    Os caras da cruz indefinida cujo hino está errado não lembravam mais como era comemorar. Fizeram uma passeata Copadomundiana para um título sobre o Coxa. E agora, Arnaldo?
    Coritiba não é digno de ter sua camisa ao lado da nossa. Fizeram a alegria dos carinhas que guardavam seus tamagotchis desde 2003 como recordação do último título. A frase “Hakuraku Dinokun” que estampava a parte superior do bichinho já nem aparecia e o então amiguinho virtual estava com barba e pedindo muletas, mas graças aos caras de São Paulo do Sul, fomos obrigados a ouvir os galegos tirando onda e arrotando que irão conquistar o mundo. Pode?
    Por isso o papo hoje é reto. Humildade de sobra, sorriso sacana na cara e após a vitória nada de siricutico nem frenesi sem noção. Estamos acostumados a vencer e cientes de que o campeonato está apenas se encaminhando para o meio. Não deixem o bichinho transmissor da alienação morder vocês. Afinal todo ano a gente ri, todo ano a gente zoa, todo ano a gente ganha e tamagotchi enferrujado aqui não rola.
    Mas aos vascaínos que frequentam o blog, digo que existe um consolo. No último título de expressão do Botafogo,  a galera bebia Seven-Up e a banda da moda eram os Mamonas Assassinas. Tenso!

    Tá vendo? Tem como ficar pior.
    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário