CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 30 de agosto de 2011

    O RECONHECIMENTO A QUEM VIVE O FLAMENGO

    
    Maior Movimento De Torcidas Do Brasil
    
    Salve Nação mais bela do universo! Vou confessar a você que o post de hoje é especial a vera por se tratar da minha família, da minha gente, dos majestosamente ralés, os casacas vermelhas, a Raça Rubro-Negra. O movimento de organizadas inovador, criador de um marketing (antes não havia gestos que caracterizavam uma torcida) é além de um grupo de rubro-negros que une, reúne e expande o Flamengo, um órgão que não se usa de sua esmagadora e irrefutável maioria numérica para promover a violência como alguns manés cujos próprios slogans (idéia original da Raça) manifestam a que vão. Não pra torcer, mas para guerrilhar.
    A Raça Rubro-Negra sabe bem a que veio, a que vai, a que vive e o que é. Incentivar o Flamengo não é obrigação, é vital. O punho direito erguido para o alto como sinal de raça, vigor, vitalidade e o punho esquerdo cerrado em direção ao braço direito simbolizando que a mão que sobra também apóia, não ofende, nem agride, faz da Raça Rubro-Negra um ícone entre as organizadas. Um grupo de guerreiros devidamente organizados que contam com mais de 60 mil membros (registrados) faz questão de no alto de seu domínio cantar que “esse papo de porrada, isso não está com nada”. O que só faz da Raça-Fla uma torcida  muito diferenciada.
    Presente em todas as nossas grandes conquistas, desde 1977, a Raça Rubro-Negra mostrou-se um molde a ser copiado e um termômetro de filha-da-putagem a quem a odeia. Odiá-la por se grande, por ser a  maior, por ser pacífica, por ser integradora, por regenerar, por incluir? Nada justifica a inimizade à Raça. Inimizade a uma torcida que repreende os irmãos que não sabem torcer. Idolatrada por Romário em pleno Vasco, tornou ao longo do tempo a organizada brasileira presente no maior número de estados e países.
    Lembram daquele jogo em São Januário onde a Raça dominou 50% do estádio? Coisa da Raça Rubro-Negra. Coisa de quem desenvolveu um novo e óbvio padrão de torcer. Incentivar no início, cantar nas vitórias e impulsionar o time nas derrotas. Xingamentos, vaias, nomes pejorativos, não é a Raça quem faz. Um dos lemas dos casacas vermelhas é apoiar quem conosco estiver e cobrar sim, após o jogo e na conversa. Com esse pensamento, nos tornamos o MAIOR CLUBE CARIOCA DA HISTÓRIA, hegemônicos, papões de títulos, restando aos demais o único sentimento capaz de camuflar com farda transparente a inveja, o anti-flamenguismo.
    Por essa e tantas outras coisas, a Raça Rubro-Negra vai mais uma vez entrar pra história de um jeito diferente, bonito e digno de louvor. Vai virar um longa metragem com entrevistas de Zico, Andrade, Adílio, Nunes e nós, personagens principais dessa história. Goleiros, zagueiros, volantes, meias e atacantes que vestem o manto e jogam nas arquibancadas.
    Existe um programa de incentivo ao filme e para maiores informações basta clicar seguindo esse link.
    E lotado de um sentimento inigualável, inexplicável e imensurável como fechar com a Raça e ver o Mengão no Maracanã, fecho com a canção TORCER JUNTOS, da Raça Rubro-Negra e logo após um trechinho do filme direto da Raça só pra lágrima descer e o pelinho arrepiar.
    Vamos dar as mãos e torcer juntos
    Na dividida ganha quem tem união
    O nosso time é a gente em campo
    A gente tem mais garra tem mais coração
    Mengo, Mengo é a nossa seleção de ouro
    É um grito de guerra só
    Vamos Mengão, avante Mengão
    O nosso time é forte
    Ô ô ô ô, ô ô ô, Mengo!
    Lá lá lá lá, lá lá lá, Raça!

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Galerinha de todos os cantos do planeta que frequentam esse blog e possuem facebook, venho através desse comunicado pedir o apoio da massa gaiata para a causa de meu brother, Guto Cariello, que tem uma banda com um som responsa e concorre a uma chance top de linha num evento em Volta Redonda-RJ. Não vai demorar nada a vossa ajuda. Basta clicar nessas palavrinhas coloridas aqui ó > Guto Cariello e Banda <, votar, colaborar com quem merece e cumprir com seu dever de gaiato flamengo acostumado a dar moral pra quem é do bem e detesta putaiagem gratuita. Bora fortalecer porque além de talentoso o cara é um dos nossos. Ou acharam que ia dar moral pra féla da póta? Fala sério, né! Bora votar gaiatada, valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário