CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 12 de agosto de 2011

    SUPREMACIA CARIOCA

    Isinha. Mais Bonita Que A campanha Do Mengão
    Salve Nação corneteira de Wellington Safanão Sem Freio e Deivid! Cai a noite de quinta-feira, meus planos de um vôo a Ipi-ipi-abas com minha girl foi pro prego, a sexta-feira se apresenta linda, glamorosa e rainha do funk e nem mesmo tantos acontecimentos conseguem me desligar do campeonato nacional que segue a todo vapor. O torneio mais pica do universo tem se mostrado uma enorme caixinha de surpresas – tirando o fato do Mengão estar dominando e com a melhor campanha do mundo – onde os pagadores de bicho papão estão se saindo como autênticos pagadores de mico. Lógico que me refiro aos times de Sampa.

    Vejam o mais novo grande-apócrifo do Brasil, o São Paulo. Os maiores arrotadores do país chegaram botando aquela banca de papa-tudo, dizendo-se envergonhado de disputar a Copa do Brasil e até então só o que fizeram foi ser impiedosamente desbaratados por Botafogo e Vasco – o saco de pancadas do Botinha – em casa, num explícito estupro at home com geral na sala e agora precisam ficar torcendo por um incogitável tropeço do Mengão.

    O Santos coitado, se apresentou numa capa aparentemente instransponível e hoje luta pra fugir das garras do Satanás que insiste em abraçá-lo para junto ao grupo dos “A’s” – América-MG, Atlético-PR e Avaí – levá-lo ao caldeirão principal que ainda cheira a Fluminense.

    Palmeiras, por sua vez, faz direitinho o papel de Botafogo da garoa e visivelmente nesse campeonato vai ficar ali na zona do zero a zero. Nem título, nem G4, nem rebaixamento. Vai disputar por disputar. Enquanto o Corinthians mais uma vez vai adoçar a boca de sua torcida para ao fim não faturar absolutamente nada e presentear-nos em dezembro com aquele quebra-quebra muito louco que só eles sabem proporcionar.

    Galera, esse futebol paulista é verdadeiramente a piada do esporte bretão. Onde já se viu times tão medíocres contarem tanta vantagem? Agora que o futebol carioca parece que tomou vergonha na cara e resolveu vender caro a parada, duvido muito que algum paulista tire onda nesse brasileirão.

    Só restou aos carinhas da terra do Maluf, tentarem sob chicotadas doentias permanecer na Série A tripudiando sobre os timecos de Minas (onde pelo menos um vai cair), do sul e umas bagacinhas do Nordeste, porque aqui no Rio, a tropa é de elite e osso duro de roer. Em terra carioca só quem dá preju somos nós mesmos, matança genocida. Nada de magrelo azedo vir pagar de Nascimento na terra do Capitão.

    Nossa vantagem sobre a paulistada se apresenta de forma mais bonita que o sorriso – e que sorriso- da Isadora (gatinha que abrilhanta nossa postagem). Aliás, até no quesito meninas gatinhas nosso Mengão dá uma surra no resto do Brasil - vide o deslumbre que orna esse escrito flamengo. Principalmente nas paulistas que devido ao bloqueio dos raios solares provocados pelos prédios e arranha-céus, as minas mais parecem uns girinos. Se colocarmos uma luz de fundo faremos facilmente um Raio X a olho nu. Pavoroso!

    Por isso e outras coisas que estou amando esse brasileirão 2011. Mesmo o Vasco tendo a defesa mais feiosa dentre os cariocas, o Botinha sem meter medo em ninguém, Fluzeta servindo de chacota pra galera da zona do bico do corvo e só o Mengão tocando terror em geral [EU DISSE GERAL] sinto-me satisfeito só de saber que paulista em nossa casa passa mal. Afinal, nós rubro-negros morremos de ciúmes quando alisam nossa gentalha.

    Quer bagunçar, que arrumem outra gente, porque a freguesia desse estado é toda nossa.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário