CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 17 de agosto de 2011

    MANDADO É DO REI...

    Paty, Mostrando Que O Blog É Muito Bem Frequentado
    Salve Nação mais de uma centena de dias invicta! Ciente de que ser Flamengo está cada vez mais confortante, não me canso de parar minha carcaça vitoriosa em frente ao PC para mandar minhas letras instrutivas nos intuito sempre visível de torná-los cada vez mais flamengos, arrogantes, mas sem perder a humildade.
    O problema é que quando uns mal-amados desse universo instalado na terra-mãe por Charles Muller, sentem que o momento é vermelho-preto, fala grosso e quando nervoso cospe sangue, tentam de alguma desestruturar nosso ambiente de rapina. Foi o que, em vão, arriscou fazer o árbitro careca, altamente caseiro, cujo nome não merece ser citado nesse espaço vencedor e de proporções magníficas nessa terrinha onde mesmo fechado a gente invade o Largo da Feira e faz cervejadas pós-títulos. Pra desespero dele e azar dos pelados, cujo único prazer tem sido comemorar nossos empates (HAHAHA decadente), a troop de Tia Paty (a presidenta da Nação) e chefe Luxa, não se abate com esse tipo de pela-saco e preparados para o pior, entram com sangue nos olhos e já engavetando o defunto que é pra evitar ressurreição.
    E será dessa manha flamenga que precisaremos para driblar os lábios podres daquele cuja cabeça está na mira da guilhotina por culpa própria. Hermano Menezes. Que de tanto insistir em seus peixes corinthianos que nada fizeram, nada fazem, nem farão, vê seu ganha-pão indo pro ralo e já começa a distribuir currículuns vitaes por toda a parte – há boatos de que o Central pensa em contratá-lo.
    Manezão Menezes, já no silêncio (que segundo muito é a iminência do esporro), pensa em matar dois coelhos numa porrada só. Salvar os Gambás e tentar alisar o Urubu Malvado, levando R10 e TN7 cheios de fome para um jogo contra múmias futebolísticas, enquanto o timeco feioso de Sampacity virá cheio de gás e com o Impera na revolta do Luxa. Não fode, hein Mano!
    Tá na merda com esse meio de campo, leva aquelas pragas do Flu, tens uns astros lá no Botafogo, América-MG... mas esquece nosso Mengão. Desde quando nosso meio de campo fodão precisa de teste? É só chegar em 2014, levar pra Copa e sair com o caneco. FATO!
    Se alguém necessita de testes nesse país são esses caras cheios do aroma frio e solitário da morte que o coach nacional insiste em levar. Zagueiros cheio de ranco, goleirinhos duvidosos que contaminam até mesmo o invulnerável Grande JC, uns Fernandinhos (quem é esse cara?)... Isso sim precisa de teste. Na peneira de algum clube, porque seleção pra esses caras nem no Playstation.
    E agora, depois de tanta merda feita, tantos Andrés Silvas (esse cara é o pior do mundo) escalados, o cara vem querendo arrancar nosso doce justamente no jogo que nos fará disparar na liderança? Nem vem, né Mano?
    O negócio aqui é de responsa, - é só se ligar nas beldades que abrilhantam esse blog (como a Patrícia, super gatinha que faz geral pirar por aqui, hoje) que já se sente a fragrância peculiar da beleza flamenga que doma, jugula esses corações rubro-negros - nossa rapeize é de lei e nossas torcedoras são mais gatinhas e botam muito mais gente pra andar do joelho e dormir de quatro. Logo, mais cuidado ao tentar sacanear nosso reino de glórias mil.
    Somos flamenguistas, acostumados a vencer, amantes da vitória, mas inimigos confessos da putaiagem. Portanto, não duvido que caso essa brincanagem do Mano se concretize, não tenhamos uns mulambos boladões prontinhos pra apedrejarem um certo ônibus amarelinho numa ocasião futura. Já que jogo no Brasil e lá em cima, todos sabem que será osso. Porque nossa torcida lá pro alto do Brasilzão é porreta, arretada, cabra-macho e adora passar a peixeira nos lombros desses cabras felá da póta duma égua.
    Tá avisado.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário