CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 7 de agosto de 2011

    FLAMENGAMENTE CRUEL

    Olha A Cara De Cruel Do Jael
    Salve Nação que já separa a grana da cervejada do hepta! Já cai a tarde desse domingão com cara de Flamengo, solão, calor do carai, pagode no vizinho e eu ainda me recuperando do porre que tomei durante e depois do jogo do Mengão. Cismei de fechar com minha rapeize pra assistir o estrunchador  desse Brasileiro café com leite e saí inegavelmente no embalo do palhaço.

    Também pudera. Joguinho teoricamente fácil, timeco dos caras envergonhado por olhar pro Mengão que empala Vasco por hobby enquanto eles deram vexame ante os vices-mor, liderança do brasileiro falando nosso nome e torcida dando show mais uma vez. O ambiente seria perfeito se não fosse minha constatação se valendo novamente. “Todo estado tem um Botafogo”. Coxinha veio com aquele medinho peculiar que os famintos têm quando encaram o super Mengão e dificultaram muito a bagaça, tentando assim quebrar a lógica que atuava a nosso favor. Afinal um time que é vice pro nosso vice, é na verdade nosso vice-vice. E nada mais correto e normal que deixemos tal equipe na sarjeta e com os olhos cheios d’água.
    O problema maior é que essas equipes pequenas (foi pra Série B é pequeno) se contentam em sair no jornal ao lado do Mengão e trocar camisa ao término da partida. Cara sai lá no frinfa do Judas e vem pro Rio só pra poder arrotar que viu o Flamengão de perto. Timeco vem só pra aporrinhar e conhecer a Vila Mimosa. Aí fode!
    Coxinha sabia que sair com a vitória era impossível e se contentavam em perder de pouco. Ainda bem que contratamos um camarada com cara de Flamengo, chamado Jael. Maluco entrou em campo já acertando um balaço na trave e mostrando que atacante é assim. Chuta tudo. E logo no segundo lance balançou o barbante, abriu o placar e calou os secadores de plantão que deixaram até dar um trato na mulher só pra urucubacar nosso Mengão. Jael tem tudo pra cair nas graças da torcida. E não digo isso por empolgação de líder – flamenguista nasce líder -, mas por ver no dito cujo um potencial flamengo assustador. Pede bola, se apresenta, chuta tudo, enche o saco e comemora com a nação. Mais pra quê?
    Estamos líderes, quase saindo por cima da tabela de tantos pontos, com nossos ex-rivais se ardendo de raiva e o Corinthians xingando até a sombra por ver que o time-mor do Brasil resolveu botar as maguinhas de fora e chamar pro fight. Campeonato visivelmente no very easy e com sérios riscos de baixar pro nível monkey.
    Nação tá felizona e aos nosso rivais demonstrando total detreza na arte da marcha arredia em sicronia com a excreção. Em termos mais simples, estamos cagando e andando pra essa gente sem liderança.
    Na noite de sábado, contra uma equipe do nível do time da cruz indefinida e do Botinha tentando melar nossa cervejada, mostramos superioridade, batemos em mais um e, na tabela, alcançamos o céu.
    Mengão é cruel. Mais cruel que o próprio Jael.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário