CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

    LOVES IN THE FLA

    Incitando O Flamengamento Da Nação

    Salve Nação Perfeita! Hoje nosso Reino Hegemônico nas bandas de cá da Dutra está em festa pelo retorno oficial do mulambo da linha de frente,Vagner Love. Um cara que já chegou demonstrando tudo que a Nação ansiou ver na equipe nesse início de temporada – vontade. Cidadão já apareceu no saguão do aeroporto com um sorriso quilométrico na cara, correu pra deixar as madeixas no estilo Flamengão Voador e pela manhã já estava na Gávea tirando onda e chorando quando vestia o Manto. O artilheiro do amor rubro-negro representou todos nós no estilo mulambinho na moral.

    Love é o antropomorfismo do amor flamengo em dias de lutas e o povo multicores integrante da Nação sabe muito bem prestigiar esse tipo de camarada. Muitos durante a apresentação do homem pediram também Adriano, o Imperador, também apoiado nesse conceito de Flamengo para os rubro-negros, uma reedição da frase patriota da épica doutrina Monroe América para os americanos.

    E esse sentimento (no sentido másculo da palavra) me deixa bastante esperançoso quanto o futuro de nosso Rubro-Negro amado, afinal as grandes revoluções na humanidade tiveram sua gênese no emputecimento do povo. E com o andar da carruagem chefe do Mengão na última década qualquer adendo semelhante ao Corolário Roosevelt não será mera coincidência. Está visível que a torcida resolveu comprar o barulho do Flamengo como um todo. Não há espaço para mais palhaçadinhas administrativas que atormentem o sono de povo de milhões.

    O Flamengo é o clube carioca com a maior estrutura e investimento olímpico, possui o time de futebol mais vitorioso do estado, tem a sede mais fodona e bem localizada e é a maior marca esportiva da cidade – foi por anos seguidos a maior do Brasil, mas nosso departamento de marketing não consegue promover nem venda de limonada. Fazer a transubstanciação do dinheiro flamengo para a glória flamenga não exige muita coisa além de empenho e honestidade, e novamente digo que o estopim dessa guerra será o dia em que os caras rubro-negradas resolverem jogar o barraco no chão. Entendo que seja necessária uma conscientização da torcida para se associarem ao clube, um maior investimento na marca Flamengo, o retorno do Maracanã (que sempre favoreceu nossa verba) e tantos outros fatores de cunho administrativo, mas a bomba se tornou algo tão alarmante que diante da manifestação da torcida, onde tudo tem se avolumado, não consigo ver outro fim senão a queda do pau a pique dos engomados sugadores do milionário cofre do Mengão.

    Mas galera, uma coisa me alivia. Ainda temos muitas cartas na manga, ao contrário dos padeiros de São Janu Mangalô Três Vezes que deram um bico no cara que sempre impedia-os da queda iminente, colocaram em seu lugar o “salvador da pátria” Betinho Bombinha (ídolo apenas no eixo Maracanã- São Janu), logo de cara viram o salvador ser rebaixado juntamente a eles e após tanto tempo de fé, novenas, trezenas e começão de bosta pra pagar promessas percebem que tudo que conseguiram foi conquistar um atalho e descobrir que não possuem capacidade de manter em dia um jogador que recebe estrondosos 622 reais.

    Tá vendo? Está esquisito aqui, mas na casa do padeiro tem faltado até o pão.


    Flamengo até na Reencarnação!

    2 comentários:

    1. Não tem 622 reais pra pagar e nós que estamos em crise. Assim que é bom, nessas horas o Fuderosão Flamengão Pica das Galáxias cresce e bota todo mundo no bolso. Literalmente.

      ResponderExcluir
    2. Todo mundo vai pro bolso, menos os 622 reais do Juninho.

      ResponderExcluir