CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

    VAI TOMAR NO FLU

    O Flamengo É Para Botinellis, Que Amam O Flamengo

    Salve Nação Hegemônica Estadual! Sei que vocês, leitores desse blog flamengo, vitais para a existência do mesmo estão meio chateados com o blogueiro que vos escreve devido a minha inconstância nesse espaço flamengo. É certo que vez ou nunca tenho postado uma ou outra letra, mas a realidade é tensa. Não bastasse ser janeiro, nenhum campeonato rolando, ou seja, nada para comentar, ainda temos que conviver com a imprensa dando a mesma notícia sobre o Maior Do Rio (não porque acho, mas porque nossa história e glórias assim atestam) por todo o pioneiro mês de 2012. Visivelmente todos não temos o que comentar sobre o Fla, mas ao contrário da imprensa arco-íris eu honro aquilo sempre vesti aos domingos no Maracanã e não saio por aqui postando letras vãs para engambelar otário, afinal que frequenta o Flagaiato não é otário.

    Desde que o “pior zagueiro do Brasil... Alex ♫” resolveu instaurar a guerrinha – que na verdade era um pretexto para que ele pudesse fugir da raia e tirar o corpo fora logo no jogo mais importante do ano por causa de seu futebol pífio e seu despreparo – que a mídia vê com bons olhos essa chance única de faturar uns Ca$h$ sobre uma possível tragédia flamenga que há muito se anuncia, mas prova ser mais fajuta que camisinha do SUS. Sobre os terríveis desabafos de zagueiros, dirigentes e demais infelizes na Gávea hospedados, fez-se o carnaval que ontem à tarde pudemos ver sobre o comando de Tia Paty numa coletiva que conseguiu não esclarecer porra nenhuma e ainda assim deixar uma dose de fodeu com tudo.

    A presidenta conseguiu não explicar nada, fazer as mesmas promessinhas de antes, ser o retrato do amadorismo de sua gestão, elevar o sempre odiado Deivid – sempre gostei desse cara - ao status de deus e mostrar que Alex Silva de fato é um fanfarrão, deixando claro que a permanência do Pirulito na Gávea estava ameaçada, uma vez que a torcida já sonha em fazer picadinho do atual camisa 4.

    De fato, Alex Silva veio pra somar, nada acrescentou, muita merda falou e merece sim ser hostilizado pela torcida, todavia não nos esqueçamos de outra figurinha desse circo de horrores, Thiago Neves. Que mesmo mudo tem se saído um ótimo ator. Não bastasse os 18 milhões que ele nunca valeu, ainda quer aumento pra jogar no Mais Querido do Universo. De boa, esse cara já deveria ter ido embora há muito tempo. Primeiro porque pra jogar no Fla tem que querer; segundo porque de mercenário já bastam alguns perebas que possuímos; e terceiro porque a etapa final do amistoso contra o Corinthians mostrou que a galerinha comandada por Botinelli ta querendo jogo e é isso que interessa.

    Thiago Neves jogou, abaixo do esperado, mas jogou. Isso porém não dá a ele a força de São Zico nem o poder de São Júnior pra ele pensar que pode alguma alguma coisa. O cara nunca ganhou nada que preste, não tem moral com a torcida e negocia com as bibas de grená. Só pelo último argumento já o mandaria ir tomar no FLU, ele e os demais fanfarrões. Mandaria todos para o campinho esburacado habitado por ratazanas, gambás, gafanhotos e pacas silvestres.

    Cidadão tem que entender que não existe essa história de escolher se joga no Flamengo. É o Flamengo que escolhe se quer você. O Flamengo não precisa de jogadores; os jogadores que precisam do Flamengo pra aparecer. Então essa cambada de jogadorecos abaixo da média poderia enfiar o rabo entre as patas e agradecer aos céus por não pisarem sobre gramados de antigos colégios- internos, campos confiscados por empresas de plano de saúde ou várzeas cujo único alento é ter sido pisada por Nilton santos e Zagallo.

    O Fla não é quintal de vagabundo. Diretoria pífia e jogador fanfarrão nunca poderiam pisar no Flamengo, mas uma vez dentro devem rasgar fora o mais rápido possível e da forma mais dolorida.

    Não sei se vocês repararam, mas no site oficial do Flamengo já não consta mais a foto de Thiago Neves, mas a do goleiro Felipe aparece ao lado de Ronaldinho Gaúcho. E o Alex Silva... já foi tarde.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário