CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

    A LIVRE EXPRESSÃO É O QUE CONSTRÓI UMA NAÇÃO

    Para Conscientização da Geração Young Shit

    Salve povo flamengo! Sei que vocês que frequentam esse espaço mulambo que atesta automaticamente doses cavalais de cultura a todos que por aqui passam estão na esperança de ouvir algo, ler ao menos uma crônica sobre a partida de ontem à noite no morrão. Desculpe, mas não pude ver a partida assim como grande parte dos cariocas que residem no centro do Rio e só fiquei sabendo do resultado horas depois, mas das catástrofes foi a menor. Pelo que ouvi dizerem, vencer os caras aqui é moleza.

    Porém galerinha, hoje vou usar esse cafofo como uma réplica que não me foi concedida e trata de um ataque covarde pelas costas de uma gentinha afetada pela mentalidade Young shit, cujos poderes de análise e compreensão da realidade se tornam adulterados e oprimidos pelas minissaias, mini-vestidos, coisa de mini-mentes.

    A parada foi que uma pessoa postou um vídeo na internet comentando o jogo dos vices no domingo e houve muitos comentários quanto a falta de destreza e domínio da linguística por conta de quem o protagonizou. Obviamente grande parte da galera meteu o pau sem piedade, o que funciona como uma espécie de marketing, afinal quem judia, divulga. O problema foi que por conta de outros assuntos bem diferentes desse comentei algumas coisas nas redes sociais e as mentes young shits levaram para o lado pessoal atribuindo que tanto a cabeça como o membro que foram impiedosamente introduzidos no protagonista no que tange a meteção de pau no vídeo seria obra minha, desse mulambo aqui. Por que cargas d’água gastaria meu intelecto divulgando e/ou metendo o pau num produto vice de uma pessoa que até estimava embora ao mesmo tempo nem cheirasse nem fedesse? Não sou nenhum Chico Buarque, mas obtive notão no ENEM. Um pouco de inteligência eu tenho.

    Por isso estou aqui para deixar claro que fui ver o vídeo na íntegra apenas ontem – havia visto antes, mas não inteiramente – e de fato o produto em questão deixou a desejar. A iluminação é ruim, a linguística é péssima e a falta de roteiro escandalosa, todavia não é meu papel sair socando com raiva. A obra viceína tem dezenas de milhares de acessos no You Tube, o que significa obviamente integrar um dos dois extremos exigidos pelos deuses da internet. O exímio talento ou a catástrofe pitoresca. Como o talento, na minha opinião, passou longe...

    Então povo meu que me fortalece mesmo muitos não tendo me conhecido pessoalmente, galera dos EUA, Alemanha, Canadá e tantos outros países que apoiam esse blog, estou compartilhando com vocês a minha resposta nesse cafofo que é nosso, pois aqui o direito de exprimir qualquer sentimento ou opinião não é ferido por nenhuma mente juvenil. Meu pai me ensinou me ensinou a não dar ouvidos a vesgos, quanto mais vesgos mirins. Porque fui insultado, muito ofendido, por uma pessoa de visão estrábica que disseminou essa inverdades e colocou minha honra a prova. Ainda não tive chance de esclarecer tudo isso pessoalmente, mas anseio muito para que essa hora chege.

    Ah, a pessoa do vídeo já teve meu apoio nesse blog (mesmo ela sendo uma viceína) quando precisou de votos para uma concurso de miss zericórdia há um tempo atrás, mas como gratidão é resposta a qualquer amizade e nem todo mundo é obrigado a ter, temos que estar preparados para não sofrermos ante os ataques de mini-mentes, de mini-vestes.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário