CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 22 de janeiro de 2012

    CRISE É MEU OVO QUANDO FALAM EM SENTIMENTO

    Enfim Uma Foto Da Crise No Flamengo

    Salve Nação Rubro-Negra! Estou loucamente feliz pela quantidade de mantos que presenciei nesse dia e ainda mais contente fico em saber que a chuva de vestes rubro-negras culminou em vibes absurdamente positivas que levaram nosso Mengão B a uma vitória maiúscula contra um adversário minúsculo. Flamengão mais uma vez fez bonito, passou a régua, deixou na guilhotina os secadores coloridos e fez a Nação começar o domingo like a boss.

    A torcida deve sim – ao contrário do que muitos dizem – comemorar a vitória sobre o triste Bonsuçinha, afinal só o que se pede para qualquer equipe carioca, campeã do mundo e hegemônica estadual é que o osso seja enfiado virando a cara. O Flamengo cumpriu sua missão de macho alpha sem direito a mimimi da fêmea. E o mais legal é ver a imprensa pagando pau pro Mengo Júnior após a irrefutável vitória rubro-negra no Vaziódromo. Os mesmos agoureiros de semanas sendo obrigado a tecer letras altamente orgásmicas sobre um time liderado por Maldonado, Botinelli, Camacho e Jael. Coisa linda de se ver. Maldonado mais uma vez mostrou que aquele meio defensivo é dele e de mais um, Jael deixando claro que se a parada intensificar seus chutes estão aí pra resolver o barulho, Camacho e Botinelli mais afins de bola que tarado em festa de gorda e o garoto Adryan... o que é aquilo?

    Tá certo que certas pessoas atingem um nível tal de excelência que a comparação se torna algo blasfemo, mas como diz a música “deixe-me vê-los voar” e sonhar com o garoto Adryan, que pra mim tem tudo pra ser um segundo Zico (feitas as ressalvas). Até o pai da minha amiguinha Bianca, dona desse blog flamengo fodástico (clica nesse link e confere), confirma isso que digo. E se o cara falou, tá falado. Viu o Zico jogar tem o direito.

    Qual outro meia brasileiro tem essa capacidade de deixar a zaga de bosta (sem a bola) e bater de prima, sem deixar a bola cair, com a parte de fora do pé, fora do ângulo favorável como o menino fez no jogo que passou? Não é de hoje que esse moleque tá aprontando todas e merecendo uma chance na equipe nem que fosse entre os reservas. Foi preciso Vanderlei ir mascar coca no alto do morro pro moleque ser selecionado e em três minutos fazer tudo o que o Fierro não fez a vida inteira. A camisa 16 respirou agradecida.

    Compreendo assim como grande parte da Nação, que não é besta nem fica arrotando esse papo deprê de sentimento que não para – porque pra mulambada sentimento que não para é dor de barriga e medo de gravidez -, que não é vantajoso sair queimando nossa pérola, mas que dá vontade me meter a 10 no garoto e deixar o R10 com a 51 que é mais a cara dele, dá.

    Mas como ainda é cedo vamos dar tempo ao tempo e certamente ainda veremos Adryan e companhia comandando nosso Colosso Alado rumo ao Japão mais uma vez. E daí que estou pensando alto após uma vitória contra o Bonsucesso? Deixaria de sonhar se tivesse perdido. Essa vitória é só o primeiro de um longo passo que dependerá do caras que estão na Bolívia.

    E crise... é meu ovo quando toca funk.


    Flamengo até na Reencarnação!


    MARACA É O CALDEIRÃO






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário