CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 1 de janeiro de 2012

    ABERTA A TEMPORADA DE PAPA TUDO

    A Cena Que Mais Se Repetiu No Mundo

    Salve Nação mais orgulhosa do planeta! Sofri mais que vascaíno em final de tanta saudade de mandar minha letra pra esse povo que mesmo durante minhas férias dessa casa rubro-negramente flamenga não deixou de fortalecer e demonstrar seu carinho. Ontem mesmo durante uma festa de réveillon bem ao estilo carioca com funk, sarração, cerveja e uma rapeize, como eu, de manto e tirando onda de tão bem vestida, fui abordado por um cidadão já no calor do etanol que ao ver minha figura veio com aquele sorriso sacana de quem já faturou Mundial e pra provar não precisa apelar pra recortes de jornais do tempo em que gravidez chamava-se estado interessante. O ser aproximou-se, disse estar morando em Juiz de Fora-MG, deu-me um abraço falando ser fã do meu blog e ainda profetizou que 2012 vai ser tudo nosso. Lógico que todo ano, todos os torcedores do universo dizem isso, mas se tratando de Flamengo não é bom duvidar.

    Não gosto desse botafoguismo de ficar recorrendo à história, profecias incas nem a escritos amarelados, mas em 100 anos de história nosso esporte maior nos proporcionou 32 títulos nos 11 anos de final 2 que tivemos até então. Pra termos uma noção, até hoje o Botafogo não conseguiu tantas taças assim. Sem contar que o cenário está no bico pro abutre mitar.

    A zebra do ano está cheia de ondinha por ter voltado ao seu viceado lugar de origem e tira onda de gostosa esquecendo-se que seu elenco feioso gastou toda a sorte do milênio faturando um torneio onde não enfrentaram nenhum time de Série A e foram vice no Brasileirão Pica do Universo fazendo a alegria de negros e pardos, muçulmanos e judeus.

    O time da camisa tão zebrada quanto os acima citados parece também estar no seu recinto frio e sem carinho de mãe e muito provavelmente irá matar seus 16 remanescentes de raiva mais uma vez. Os caras estão putinhos, vendendo e não comprando. Provavelmente veremos novamente aquele esquema tático 9-0-1 onde os laterais são dois atacantes de 16 anos improvisados da base. Triste!

    Nos crossdressers a esperança mostra ser mais forte que o frinfa e não se entrega. Mas considerando que os últimos dois anos dos caras foram atípicos para uma equipe de 3ª classe... Rebaixamento a vista. Quem viver verá.

    E o nosso Colosso Alado que comemora 100 anos de soccer, 70 anos da fundação da primeira torcida organizada do Brasil, a Charanga Rubro-Negra, e 110 anos da adoção do nome Clube de Regatas do Flamengo (no lugar de Grupo de Regatas do Flamengo) por ideia de Virgílio Leite de Oliveira e Silva que posteriormente (até 1915) seria presidente do Mais Fodão, está naquela posição em todos olham pra ave e gritam GAME OVER, enquanto está na cara que nossa maquininha pede inadvertidamente INSERT COIN. E será nessa ficha que faremos história mais uma vez enquanto os olhos da mídia estarão presos na vergonha alheia pensando num modo de apenas associá-los ao nosso nome para venderem alguns milhões de jornais. E o primeiro desafio será um pouco acima do Olimpo, em Potossí, onde o ar é inexistente e a catimba peça fundamental.

    2012 vai ser bom, temos tudo para provocar aquela crise de “Foi Pênalti E O Juiz É De Vocês” em todos os 3 visitantes do sol roraimense no tártaro do futebol brasileiro. Basta a diretoria e o time simplesmente quererem. Precisa nem se esforçar. Porque com esses rivais que temos no estado, chega a dar nojo e vontade de mandar esses pelas pro Nordeste, porque só estão no Rio pra foder a estatística dos cariocas quando comparados aos time de São Paulo. Falei mentira?

    Um excelente 2012 cambada!


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de fortalecer o BOLÃO FLAGAIATO - CARIOCÃO 2012 para garantir ao fim do campeonato uma Camisa Oficial do Mengão, uma Caneca de Chopp Do Flamengo ou uma Agenda do Maior do Mundo. Não perca essa chance e entenda como funcionará o bolão clicando aqui. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário