CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

    NO FLAMENGO SÃO 37 DE DEZEMBRO DE 2011

    Todo Ano Esse É Nosso Maior Inimigo

    Salve Nação Rubro-Negra! Fim de tarde e a sexta-feira na careta dando aquela sensação de que se tudo der certo hoje vai dar merda, ao contrário do Flamengo que a merda virá se tudo der errado. Fizemos um 2011 bem aquém de nossa maioridade futebolística, agimos como equipes mirins, faturamos apenas um torneiozinho estadual onde só tinha o Fla de Série A e terminamos o ano com a missão orangotanga de enfrentar um time horroroso na desumana estratosfera.

    Pra piorar não sabemos qual será nosso ataque, se a zaga permanecerá, reforços esquisitos desconhecidos e com promessas de novos Maurinhos e Obinas não se cansam de chegar e a mídia ta curtindo a vera essa sequência de vacilo flamengo que vende jornal com mais facilidade que bala em Rave. E agora a Globo ainda anuncia a contratação do TN7 pra contrastar com a do site oficial do Mengão, ou seja, mais jornais vendidos graças a sigla CRF.

    Se isso não fosse Flamengo aposto que você e eu estaríamos preocupados. Iminência de crise no centenário Clube do Flamengo que mesmo após tanto tempo de burrices administrativas nada aprendeu sobre profissionalismo e mostra estar longe de aprender é super comum, geral se acostumou. Mas em nosso ninho não há espaço nem tempo pra mimimi de início de ano, aliás nosso 2011 ainda nem acabou. 2012 só começará após a peleja contra ao Potosí e poderá se desenhar uma catástrofe caso o secador da peladaiada resolva funcionar – considerando que Engenhão e São Januário vivem na inadimplência com a Light, e as Laranjeiras tem débitos constantes com os caras da dedetização, o secador nem vai ligar.

    Se Vagner Love, Zé Love, Só Love ou I love pouco me interessa. O que importa pra valer é se equipe que vai enfrentar os mascadores terá sangue flamengo pra derramar dentro de campo. O clima é do tipo que o Flamengo gosta, a pressão ta maneira e essa pré-Libertadores será certamente um estilingue – se pra frente ou pra trás caberá ao Flamengo.

    Entrar nas Libertas é headshot no coelho, porque disputar o caneco-mor da América de Baixo podendo colocar a molequeira pra dar uns sacodes e levar umas porradas no Carioquevisk onde o Botafogo vai com força máxima (putz) não é possível todo ano. Além de aliviar as cabeças milionárias de nosso elenco.

    Nação, nesse 37 de dezembro de 2011 não vejo muitas mudanças até o dia 63, e nosso apoio on ou offline será fundamental à equipe que terá certamente um trabalho hercúleo a realizar. E nosso destino em 2012 será o topo do Olimpo ou o térreo do inferno ao lado de nossos rivais locais. Por que na casinha deles não existe mais crise, porque quando o fiasco é constante a tendência é a acomodação.

    Eu prefiro o Olimpo. E você?


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de fortalecer o BOLÃO FLAGAIATO - CARIOCÃO 2012 para garantir ao fim do campeonato uma Camisa Oficial do Mengão, uma Caneca de Chopp Do Flamengo ou uma Agenda do Maior do Mundo. Não perca essa chance e entenda como funcionará o bolão clicando aqui. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário