CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

    QUE ENTREVISTEM O BATMAN

    Converse Com O Sr. Wayne, Doutor Pato.

    Salve Nação! Estou puto da vida com o atestado de sou imbecil que parte da Nação e nosso elenco vem passando a torto e a direito nas redes sociais e telinhas coloridas. Precisou Tia Paty enfim se emputecer para que a situação fosse (pelo menos por enquanto) controlada e eu pudesse ler o jornal sem ter que avistar pérolas dos gravatinhas rubro-negros. Será que a ala bacalhau de nossa Nação ainda não compreendeu que a imprensa colorida, Globo, Band, Neto e Denílson estão falando a mesma coisa desde segunda-feira e que quem dá pano pra manga somos nós que comentamos, curtimos e compartilhamos?

    Demorou, mas Tia Paty acertou e mandou a imprensa ir falar com o Batman. Já que ninguém no elenco ou no alto escalão possui intelecto suficiente para formular um conjunto de palavras que não culmine no Eric Faria gritando “Crise no Flamengo” no dia seguinte, o melhor a se fazer, de fato, é emprestar o velho morcego para a coletiva de imprensa. Espero, porém que a mesma presidenta que aplicou sabiamente a lei da mordaça compreenda que até mesmo essa lei tem limites e que informações sobre o Flamengo devem ser passadas a todo instante a quem compra os materiais esportivos, paga ingresso nos estádio e faz de nosso Flamengo magnânimo em todo o Brasil, o torcedor.

    Janeiro é um mês complicado para todos e é lei natural que cada ser vivo pensante (pelo menos na teoria) procure algo interessante e rentável para o pré-carnaval. A imprensa esportiva não podendo contar com o Big Brother Brasil para suas matérias, promove outro BBB, o Big Brother Boleiro, cujo prazer maior é instalar o paredão no Flamengo e sem direito a imunidade.

    Pra piorar, os Fluzetas com seu patrocinador de plano de saúde resolveu investir bufufa para retornarem com Thiago Neves à sua sauna pederasta de onde com o coração aberto o retiramos e o mostramos o lado azul da força. E estamos na desvantagem, porque o Flu tem dinheiro e não contamos com o apoio da senhora Neves que certamente deve ter prometido altas chaves de coxa no craque em caso de acerto com o Flu. Verdadeiramente 2012 começou esquisito. O ano só pode ser nosso.

    Mas enquanto o Alex Silva ou o Levy não aparecem na mídia para mais gafes medonhas que sobrecarrega nosso habitat, deixo-vos com o som do Tihuana, numa música que exprime bem o que você rubro-negro deve fazer nesse início de ano. Ouçam e sigam o que diz a canção ao invés de darem moral pra pelado sem matéria.

    BOTE FÉ- TIHUANA





    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de fortalecer o BOLÃO FLAGAIATO - CARIOCÃO 2012 para garantir ao fim do campeonato uma Camisa Oficial do Mengão, uma Caneca de Chopp Do Flamengo ou uma Agenda do Maior do Mundo. Não perca essa chance e entenda como funcionará o bolão clicando aqui. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário