CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 10 de janeiro de 2012

    BRISA ALHEIA NÃO NOS INCOMODA

    Diretamente de Lima-Peru, Carlos e Sua Alegria Com O Manto

    Salve Nação Rubro-negra! Clima no Mengão anda esquisito, a imprensa arco-íris vendendo mais jornal que maconha em festa de Reggae e parece que ao rubro-negro carioca, hexa brasileiro e campeão do mundo não restou alternativa senão procurar algo mais interessante para fazer do que ficar ouvindo um monte de pau mandado fazendo a vontade a esmo de seus chefes editores, redatores e pseudo-predadores de time de glória.

    Fato é que a gestão da Tia Paty (que só não acabará esse ano se a oposição euricar) mostrou-se desde o início amadora, mesquinha e de muita gente aproveitadora dotada do mesmo espírito bacalhoesco que montava na corcunda de Edmundo Santos Silva no início do século. Nossa história, superioridade, a ordem hierárquica e tudo quanto soma para que estejamos no topo do mundo dando risada de vagabundo, nos fez desde sempre menosprezar o vice, seja ele vice-presidente, vice-diretor, vice campeão... E esse vice de finanças do Fla, junto ao vice de marketing e os demais vices estão de putaria quando aparecem na TV pra dar matéria pra velho de bigode vender. Não bastasse termos o poeta (quando mudo) Alex Silva que parece estar contaminando o elenco, aparece uma mula qualquer pra deixar ainda mais tenso um ambiente que tinha tudo pra ser bom.

    O ano começou esquisito, confesso que não me lembro de um início de ano tão louco no Fla, mas como bom aluno graduado no Instituto Alberto Borgheth isso não me impressiona. Pelo contrário, me faz ter a certeza de que o ano será mais Flamengo que as arquibancadas do Maraca em dia de clássico. E como todo bom aluno com conceito A em todas as grandes desse curso tenso onde só se inscreve quem tem o heart em dia e não paga mico no sol roraimense, fui agraciado com a foto de meu amigo peruano, Carlos, que participou de uma entrevista aqui no blog e enviou-me de Lima, no Peru, uma foto com o Manto em mãos.

    A atitude de Carlos exprime bem o que devemos fazer. Usar de nossa particularidade de possuir adeptos em todos os cantos do planeta e caçar na net rubro-negros como o Carlos, que cagam e andam pro que a imprensa colorida diz, que não ficam com o dedo calejado de tanto dar F5 pra ouvir merda, nem se encasquetam com qualquer piada sem graça de um imbecil qualquer. Quem cresceu aos sons dos gols de Zico, dividiu época com Renato Russo e conhece de perto o sofrimento balsâmico que é ser Flamengo, não pode dar ouvidos a esse povinho pelado cujos representantes escutam Justin Bieber e Jonas Brothers – que chega a ser pior que Justin Bieber.

    Rubro-negro carcaçudo não dá papo pra idiota, nem bate palma pra maluco sambar. E bora desligar essa televisão porque a menos que chova dinheiro na Gávea, nasça um botafoguense, alguém enfim consiga suicidar em paz em São Janu Mangalô Três Vezes, ou resolvam devolver o Flu pra Série B, a tendência é que pelos próximos sete dias esses caras se empenhem em falar mal do Flamengo, do Flamengo e do Flamengo.

    Valeu pela foto, Carlos!


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de fortalecer o BOLÃO FLAGAIATO - CARIOCÃO 2012 para garantir ao fim do campeonato uma Camisa Oficial do Mengão, uma Caneca de Chopp Do Flamengo ou uma Agenda do Maior do Mundo. Não perca essa chance e entenda como funcionará o bolão clicando aqui. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário