CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 3 de janeiro de 2012

    SOU MIL VEZES A NOSSA VACA

    Vai Pensando Aí Se Tu Também Não É

    Salve Nação Rubro-Negra! Esse mercado da bola mais parado que o Alex Silva em bola aérea já deu no saco. Ainda mais que a geração Pro Evolution Soccer ama essa época do ano para opinar com astros do triângulo pro lado e quadrado com L1 sem nem mesmo raciocinar se o infeliz joga bola de verdade ou está todo “19” por ter atuado ao lado de Messi. Jaric, Liberman, Rafa Márquez e toda sorte de zagueiros já foram palpitados pela geração Neymar, que tira onda de fodona, mas paga pau pro velho do Puyol.

    Não acredito – diante de meu cohecimento nível macaco-prego de futebol – que nosso Flamengo esteja tão fraco assim. Arrisco até dizer que temos ainda uma das equipes mais competitivas do Brasil e certamente a mais incrível do Rio, onde o futebol dos 3 patetas só agrada a imprensa zebrística.

    Mesmo 2011 tendo terminado com gosto de limonada com pouco açúcar, se analisarmos os resultados dos “melhores do Brasil” sob o racional e irrefutável aspecto da lógica sem torcedorismo analfabeto, observaremos que Vasco e Fluminense (que chegaram a nossa frente no Brasileiro) só terminaram acima do Mengão por conta de quem os enfrentou e não por méritos próprios.

    Falar que o campeão Nacional não mereceu ganhar é coisa de puta saojanuariana – coisa que não sou – e por isso não falarei do Corinthians. Mas Vasco e Fluminense, respectivamente a zebra e o azar, lá estiveram graças a equipes visivelmente sem mãe que não souberam oferecer resistência a esses famélicos, e aos nossos infinitos empates (pra não citar a dezena de jogos parados na esquina). E pior, essas duas bizarrices do futebol nacional, cuja sobrevivência midiática se dá graças aos descensos ocorridos que eternamente renderão manchetes e charges para divertir ainda mais a Nação, conseguiram tomar piau de equipes terríveis em momentos tenebrosos. Ou seja, ocuparam posições que não fizeram por merecer, mas que o Flamengo fez por desmerecer. O que não é de tudo ruim, afinal ser vice é trágico e estrear nas Libertas direto contra o Boca é no mínimo sacanagem. Sou muito mais pagar um mico qualquer mascando folha de coca numa altitude boliviana qualquer.

    E como ninguém no Brasil contratou Pelés, Maradonas, Vals Baianos, nem Valdir Papéis, ta geral na mesma e nós na vantagem de termos um elenco compacto, uma base mantida e R10 que certamente contará com mais algum ser semi-deus ao seu lado, seja ele TN7 ou Vagner Love, afinal as cifras para trazer os dois são quase as mesmas e tendo em vista que não possuímos cash para ambos... Ou Chico ou Francisco. Os dois não vão rolar.

    Mas ainda assim, repito: Sou a mais nossa vaca, afinal vaca por vaca, brejo por brejo, a nossa já provou ter massa e gordura pra dar um excelente churrasco. Diferente da zebra do vizinho.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Não deixem de fortalecer o BOLÃO FLAGAIATO - CARIOCÃO 2012 para garantir ao fim do campeonato uma Camisa Oficial do Mengão, uma Caneca de Chopp Do Flamengo ou uma Agenda do Maior do Mundo. Não perca essa chance e entenda como funcionará o bolão clicando aqui. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário