CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 21 de janeiro de 2012

    OH DEUS, OBRIGADO! HOJE TEM MENGÃO

    Geralmente O Estadual Termina Assim

    Salve Nação Mais Feliz do Mundo! Começa hoje o campeonato mais sem noção e moral do planeta e que tem a capacidade de fazer os maiores estragos do universo. O Carioquevisk deixou há muito tempo de ser um campeonato que reúne os maiores picas da Galáxia por culpa dos clubes que o disputam (exceto o Mengão). O fato de termos um campeonato com 16 equipes, sendo que 15 tem experiência comprovada na disputa de Séries B, C e D contribuem de forma significativa para a depreciação do torneio em questão.

    Mas o Mengão muito pouco se fode para o nível técnico do campeonato e ciente de que é obrigação faturar em níveis grotescos essa Série B regional já tratou de assegurar a hegemonia e abrir ampla vantagem dos rebaixados que sempre correm por fora, mas nunca chegam pra dentro.

    E a Nação também não tem culpa se não há mais nada em jogo e como é de praxe faz aquela festa flamenga só de pensar que hoje tem Mengão pra alegrar o nosso dia. Tá certo que vamos de time B, mas aqui no Ninho não tem essa de time B, F ou G; ta de rubro-negro e leva estrelinha de Mundial é Mengão e merece o nosso apoio. Entre a mulambada não existe mimimi de “mas era meu time B”, a obrigação é passar o rodo em todo e qualquer meliante que ouse pensar em fazer frente ao Mengão Hegemônico Estadual Nunca Rebaixado Campeão do Mundo Que Leva Quarenta Mil Em Jogo-Treino Na Bolívia E Salva A Honra Do Futebol Local.

    Contra o Bonsuça teremos um time desconhecido, mas que vai com sangue nos olhos e nada menos que cinco garotos formados na Gávea a base de coça de fivela, funkão no morro, cerveja gelada e passeata pós-título passando pelo Rebouças. Comandados por Botigol, o rei da falta intermediária, candidato a Petkovic do terceiro milênio, nossa negadinha entrará doida para fazer a primeira vítima sem dó nem piedade. E não duvidem galerinha. Nossa rapeize B não está contaminada com as pseudo-crises pela imprensa colorida disparadas nem recebem altíssimos salários a ponto de precisarem um irmão sanguessuga para administrar a bufufa. Quase que o time todo ainda corre atrás do prejuízo e precisa garantir o leite das crianças. Veremos uma equipe afim de jogo.

    Então Nação, bora preparar a garganta, curtir um som e afinar as cordas vocais porque hoje tem Mengão de novo (graças a Deus) e como atuais campeões e picas-mor do Carioquevisk temos a obrigação de vencer, dando show e apoiando.

    Vamos Flamengo, vamos ser campeões. Vamos Flamengo! Minha maior paixão, vamos Flamengo! E essa taça vamos conquistar!


    Flamengo até na Reencarnação!


    ÚLTIMA RECORDAÇÃO


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário