CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 15 de outubro de 2011

    REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

    A Fim De Garantir A Repetição Da Imagem, Do Feito E Do Churrasco
    Salve Nação! O Conselho da Faculdade de Flamenguismo Total Alberto Borgheth (FFTAB) vem através dessa sessão extraordinária expor de forma sucinta seu parecer, de modo a não gastar o tempo de ninguém, até porque não se perde tempo no lenga-lenga com marmanjo calejado que insiste em nos tirar do sério. Então a parada é a seguinte.

    Os membros do conselho da FFTAB não querem ver ninguém de papinho melancólico, nem de cornetamento infrutífero durante nosso jogo do ano diante do Ceará, um time que se estivesse no Rio faria par conosco na elite desse futebol, não por ter quilate, mas por ter batido de frente com a gente e não ter costume de chorar na virilha do juiz. Até porque tirando o Mengão, no Rio de Janeiro só tem time médio e pequeno. Nada de ficar pensando na secagem desses pela-sacos incapazes de abrir uma vantagem digna mesmo com o Mengão ficando 10 rodadas jogando porrinha na esquina. Toda a nossa força deve ser voltada para o Mengão vencer esses comedores de farinha e enfim podermos retomar nossa confiança nesse elenco que ainda longe do ideal tem feito muita gente passar mal.

    Sendo assim, tendo dado o recado, o conselho vos dispensa para que possam enfim iniciar os preparativos que antecedem mais um jogo do Rubro-Negro mais querido do mundo rumo à mais uma conquista e mais uma taça para abarrotar ainda mais nossa replena e invejada sala de troféus.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as sextas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário