CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 27 de outubro de 2011

    MARKETING DA VALA ECOA EM ALTA ESCALA

    Chefa Lívia Grita na Cara E Em Bar Rival Manda Desligar A TV

    Salve Nação! Passei por esse espaço fodasso hoje pra dizer umas verdades sem medo de ser feliz. Nesse lugarzinho mulâmbico onde descemos a porrada e a feiosada sem mundial nem time que é conhecido pelas criancinhas do exterior bota a cara só sentir o tamanho de murro do dia.

    A gaiatada do mundo a fora que freqüenta o FLAGAIATO bem sabe que estamos organizando aquela mulambazona pra comemorar o dia da única torcida que representa o Rio fora do eixo Leme/Pontal e que os hiantes tunipiniquis botam todo o ronco de seus estômagos famintos pra fora e proferem insultos e piadinhas de Mil e Novecentos e Botafogo Campeão. Tá todo mundo que tem estrelinha inventada na camisa de recalque homo só porque temos dia próprio e podemos dar festa até em meio de semana. Não fode, cambada de faminto!

    Fico perturbado com a capacidade que seres totalmente desprovidos de inteligência em níveis mínimos tem de passar atestado de “me fodi e to na merda” sem medo de ser feliz. Minha perturbação é tanta que tive recorrer a uma estratégia política dos direitistas para fazer dessa minha inquietação algo produtivo... para o Flamengo, é claro. Agi como um porco capitalista aspirante a cargos políticos aproveitando-me da total debilidade mental de tais pseudo-homo sapiens para enviar convites de nossa festa até mesmo a essa gente, subsolo da pirâmide, dálits das arquibancadas que em seus pitis agudos sem noção recheado de justinbiebagem fazem aquela promoção gratuita de nosso evento super badalado. Nem precisamos pagar um profissional em marketing. Foi só tacar a notícia para as paroleiras que suas línguas afiadas já disseminaram a boa nova e tudo isso no sistema de trabalho feudal. Feudal não, escravo mesmo. Pela-sacagem sem freio.

    E ainda está rolando pelos cantos da terrinha que nosso ninho-point Fairground será reinaugurado amanhã. Não estou contando com isso (nem sei em que pé anda a obra), mas se rolar será mais mítico que o Vitória saindo dançando com um imbecil se frustrando num harakiri lá em São Janu mangalô Três Vezes.

    Mas isso não importa. Oficialmente ou não, o Largo da feira será reinaugurado por quem fez dele uma casa, um lar, o point da biritagem mulambicamente sem freio. É amanhã o nosso dia e até mesmo quem não vai sair de casa pra comemorar é bom vestir o Manto e dar aquela desfilada na rua só pra fazer número. Vagabundo vai respirar manto rubro-negro amanhã querendo ou não. Já separei meu acervo infinito de mantos para usar por todo o dia. E você?

    Não fique de fora por A, por B ou por U. Porque é como bem disse hoje na rede social mais badalada do momento. "Se eu fosse Flamengo só nos momentos bons seria um vascaíno bem vestido. Por isso sou Flamengo até no inferno (ainda que lá só o Fluminense tenha ido), porque não conseguiria ser mercenário como a torcida da cruz pateomaltatemplária e só apoiar quando a galinha bota o ovo."


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    PS2: Dia 28 de outubro (sexta-feira) é do Dia do Flamenguista com direito a passeata saindo do Largo da Feira às 20h em direção ao Bar do Adalberto (perto do Medianeira) onde haverá a concentração. Evento público, geral convidado e paga o que consumir no bar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário