CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

    DIA DO FLAMENGUISTA. CERVEJADA E FLAMENGADA, QUE EMOÇÃO!

    Nosso Dia De Biritar Por Conta

    Salve Galerinha Rubro-negra! Como vão os preparativos para nosso dia semana que vem? Aqui na terrinha a cervejada já está garantida num bar que era originalmente tricolor, mas que já conquistamos na mulambagem frenética sem tomar conhecimento dos de sexualidade alternativa que lá frequentavam.

    Rapeize da terra dos Barões do Café sairá do Largo da Feira, um ponto público da cidade que a nação também tomou na mão grande e mesmo fechado para obras desde a conquista do Hexa tem sido nosso local de encontro para festas e conquistas invictas de campeonato. Vamos juntar muito rubro-negro maluco, muitas gatinhas bem vestidas, pouco vestidas, animadas, emocionadas... Pessoal das organizadas, bandeirão, vai rolar aquela festa sem freio em direção ao bar supracitado onde teremos cervejada, comes e bebes, cantoria e encontraremos com mais rubro-negros para fazer o finish him da caminhada, agora já no ombro amigo do pirata solitário.

    Estimamos centenas de cabeças flamengas para animar ainda mais a bagaça e o legal é que até de graça vagabundo curte, só não bebe. Porque cada um paga o que consumir no bar. Andar é de graça.

    Eu to nessa amarradão e doido pra começar a festança. E você dos mais variados cantos da galáxia onde o Flamengo domina, vai comemorar como seu dia todo especial?


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário