CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 7 de outubro de 2011

    AINDA BEM QUE EU CURTO LUAN SANTANA

    Verdadeiro Luan Santana. Fofinho, Não É Vesgo E Merece o Seu Voto

    Salve rapeize! Neste textinho especial sobre a selecinha vamos lembrar que hoje tem mais um jogo nada a ver da seleção, levaram nossos craques praquele país que um misto de Porto Rico com Argentina e os habitantes lembram aqueles índios da Bolívia, vamos enfrentar um timeco que de tão nada a ver a torcida dos caras já entregou a pipoca... Mano, dava pra levar o time D do Brasil.

    Estou revoltadíssimo com essa covocação sem noção que serviu apenas para dar aquela moralzinha pro Corinthians e só não vou descer a lenha naquele cover do vocal do Metallica porque o garotinho da foto acima despertou minha veia emo (devo ter um tricolor na família) e me fez enxergar tragédias da vida com um olhar mais otimista. Pensemos. Um jogo contra a Costa Rica serve pra mostrar o quê? Não dá pra ver se seu ataque é matador, não dá pra ver se o time tá encaixado, não serve de teste pra jogador nenhum e pra não ser um jogo totalmente inútil só se a seleção resolver não vencer esses imbecis. Aí sim, a Costa Rica mostrará que serve para expor o quanto decadente uma seleção pode ser.

    Se bem que nosso coach parece estar aderindo à vox populi e aos poucos condenando uns e outros à não convocação. André Santos certamente já desanimou dessa vida de selecionável e deve estar de papo com o Zada (outro pobre fracassado nos gramados) para se juntar ao Showbol, Daniel Alves já sente na pele o vexame de amargar o banco pra um garoto convocado pelo primeira vez, o que de modo mudo significa “Nunca o vi jogar, mas pior que você não deve ser” e faz qualquer um procurar a aposentadoria. Tem sim alguns pernas-de-pau cuja convocação nunca se justifica, mas sem burrice estalante o cara não pode ser treinador da seleção brasileira. Isso é requisito indispensável. Ter um Fernandinho no time é como ter um Afonso na lista do Dunga. Natural, faz parte do equilíbrio.

    Por isso estou programando meu fim de noite, não sei onde assistirei a pelada que se apresenta, mas afirmo que será regada a cerveja. Porque Brasil x Costa Rica sem cerveja na mente causa estresse, depressão e calos cranianos. Não aconselho ninguém a assistir esse jogo inútil de cara limpa. A menos que você queira gastar milhões com um psiquiatra e vir aqui em casa pra mim te dizer “Eu bem que te avisei!”.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS: Aê galerinha, sei que você babou milhares de litros, mais até do que o dia quem aquela sua vizinha gostosa foi de camisola te pedir uma xícara de açúcar, por causa da foto do bebezinho lá em cima. Então bora votar no pequeno galã na campanha AVON BABY para além de garantir o ganha-pão do garoto, impedir que algum bebê Shrek vença porque você ficou de preguiçinha de clicar e votar. Então bora fortalecer e fazer justiça. É só clicar na única palavrinha colorida do parágrafo e colocar um Luan Santana não irritante nem afeminado na mídia.. Valeu galerinha, conto com vocês!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário