CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 18 de outubro de 2011

    NINGUÉM NO RIO TEM ESTÁDIO. E AGORA?

    Alambrado Frouxo Ou Filha-Da-Putagem?

    Salve Nação! Letrinha de hoje é rápida e tem o caráter de dizer aquela frase que encima toda e qualquer cagada previamente avisada e não seguida “eu bem que te avisei”. Esse Brasileirão 2011, que já foi Rio-São Paulo e aos poucos tem se tornado um Carioca de luxo tem sido uma lupa aos míopes e uma ventania a quem se cobre de folhas de parreira. Muita coisa tá aparecendo, muita calcinha tá descendo e inúmeras bundas tem ficado a mostra.

    A vergonha da vez é a vergonha de sempre, que precisou de um bafafá monstruoso para que todos finalmente compreendessem a verdade que há muito se apresenta. NINGUÉM NO RIO POSSUI ESTÁDIO. E a última rodada está aí pra comprovar isso. Com os quatro do Rio na esperança (ainda que inverídica para alguns), já começaram as especulações sobre onde se darão os clássicos. Ora, com a inacabável reforma do Maracanã não tínhamos dois estádios próprios nesse estado? O que houve com o Engenhão do Botafogo e o São Janu Mangalô Três Vezes do Vasco?

    O Botinha treme na base com a possibilidade do clássico Fla x Vasco ser no Vazião e eles terem que enfrentar o Fluzeta num campo de lama qualquer, isso porque geral enfim percebeu que São Januário não agüenta jogos contra equipe grande e tal estádio deve ser destinado eternamente a sediar torneios de hóquei sobre grama.

    Nisso tudo só sei que nós não temos nada com isso, o mando de campo não é nosso e eles que são feios que se entendam e tratem logo de arrumar um lugar pra gente gritar É Campeão! Só quero ver o que vão arrumar. Poorque pro Flamengo tá maneiro até se jogar em Roraima, porque todo ser provido de cérebro sabe que a casa do Flamengo é o Brasil.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário