CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 26 de outubro de 2011

    NINHO DE BELDADES

    A Outra Realidade Da Nação

    Salve Nação campeã pela própria natureza! Chego já me desculpando por tê-los deixado dias a mercê dos peladões de cruz indefinida e estádio impróprio para jogos de quilate, mas tive que me retirar para pensar melhor sobre nosso Mengão, seus planos, suas chances, seu final de 2011... Fiquei ali do lado de cima do planeta a raciocinar em como alegrar mesmo vendo nosso time virar time B apenas pela ausência de dois jogadores. Pensei, analisei, calculei e cheguei num ponto comum a todos. A realidade mudou e as rubro-negras são as mais gostosas.

    De lá de cima do planeta pude verificar o desfiles das meninas, mulheres e coroas e perceber que nunca antes na história desse país houvera tamanha magreza brochante como na torcida do Fluzeta. Uma torcideca de extremos. Ou a mina é magra bagaraio ou é um dinossauro de pégasus estilo história antes de Adão. Fiquei por horas na análise frenética esperando passar aquela tricolor que encha os olhos e só o que vi foi uma total aula de anatomia e nutrição ensinada por um carpinteiro. Mulheres que ou flutuavam ou rachavam a terra e nada mais. Deprimente.

    Depois fiquei a espera das torcedoras do Botinha. Tive que me deslocar e ir ao asilo mais próximo onde recebi a notícia que a última falecera há poucas décadas. Sacanagem isso. Tive que fingir pegar a fila no INSS, marcar uns médicos avulsos no SUS e então constatar que as botafoguenses dão um show. São pilares dos bailes da terceira idade, academias de hidroginásticas e malhação às sete da matina naqueles aparelhos levinhos que as prefeituras tem disponibilizado à velharada. Tudo pela manutenção dos remanescentes e ex-combatentes da 2ª guerra. Botafogo é história.

    Mais tarde já cansado comecei a analisar as vascaínas. Descobri que gatas mesmo só umas 3 ou 4 que frequentam o Riva’s Bar. O resto pode jogar pro alto e correr. Se não explodir descarte a radioatividade. Os vascaínos da terrinha verdadeiramente são os reis do marketing. Reparem que eles só permitem botar a cara nos jogos, facebook, Orkut, vídeos da net, esse trio ou quarteto que frequentam o Riva’s. O resto é como cabeça de bacalhau - invisível.

    Acho mó sacanagem isso que a galera da nauravela da cruz pátea que é chamada de malta na falta de certeza da adoção da cruz templária faz. Só porque 98% da torcida barrense em questão é mais feia que bater na vó em dia de Natal não significa que elas não tenho uma alma. Pode não parecer, mas acredito que tenham. Estou pensando até em promover uma campanha. “RETIREM AS FEIOSAS DO PORÃO DA NAURAVELA”. Muita desumanidade essa atitude de promover só uma minoria e apenas elas aparecem nas fotos.

    Por isso sou excentricamente Flamengo. A torcida que era até então considerada o tártaro das mulheres nacionais hoje faz bonito (pelo menos na terrinha). Andando pela cidade se vê muita gatinha desfilando com o manto. Tanta beldade que os canhões alados nem mesmo conseguem nos envergonhar, antes recebem amparo (de longe) e se juntam a nós.

    Se eu fosse enumerar quantas rubro-negras gatinhas, gostosas, maravilhosas, ai meu Deus cadê o banheiro, que conheço em Barra do Piraí, precisaria de centenas de folhas para descrever. São tantas que as redes sociais são provas. Aqui não rola só o quarteto fantástico, aqui são milhares de beldades inacreditáveis. Só carne de prima, coisa de queimar no domingo e não essas pelancas horrorosas, ossos infindáveis e rainhas da invisibilidade que temos por aí.

    E é agarrado a essa acalentadora realidade que sigo na esperança e confiante de que se ainda não deu certo é porque não chegou o fim. E dia 28 de outubro - dia da única torcida no Rio que merece menção – veremos grande parte dessas beldades desfilando beleza pelos arredores da Praça Nilo Peçanha. O que seria impossível no caso do time da nauravela de escudo indefinido e cruz inexplicável, afinal 3 ou 4 não dá passeata. O máximo que dá são uns gritos de gol super histéricos no Riva’s Bar colocando sempre os copos do bar em risco iminente de trincamento absoluto.

    Fazer o que né? As flamenguistas são as mais inteligentes, mais gatinhas e as mais gostosas.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    PS2: Dia 28 de outubro (sexta-feira) é do Dia do Flamenguista com direito a passeata saindo do Largo da Feira às 20h em direção ao Bar do Adalberto (perto do Medianeira) onde haverá a concentração. Evento público, geral convidado e paga o que consumir no bar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário