CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 11 de outubro de 2011

    CERVEJA, AMENDOIM E UMA MASSAGISTA BEM LOIRA

    A Última Lembrança Boa Que Você Tem Do México

    Salve povo multi-tribros que frequenta esse blog eclético em dias de jogos da Seleça! Hoje mais uma vez seremos covardemente sentenciados a assistir sem opção a mais um Brasil e México, que há muito tempo tem sido sinônimo de dor de cabeça. Os chapeludos da terra do Ligeirinho descobriram uma fórmula de empacar canarinho tão eficaz que não lembro o último empalamento nosso ante os caras da terra da Thalia.

    Ter como adversário o México é certeza de que todos os seus bons modos irão por terra assim que a bola rolar. Toda a nossa possível (e hoje contestável) bem aventurança futebolística é posta em xeque quando nos colocamos diante daquela camisa verde horrorosa. E pra piorar teremos Daniel Alves, Fernandinho, Lucas Leiva e possivelmente Fred – que ninguém entende o que faz na seleção. Aliás, a situação da seleção seria bem pior se nosso treinador tivesse calibrado seu bem senso e dispensando Ronaldinho, Dedé e os demais que estão disputando coisas importantes no Brasileiro. Já pensaram como seria nossa escalação sem o eixo Rio-São Paulo? É papo de pegar um passaporte com o capeta, cruzar os limites do Tártaro e buscar o tal de Afonso que o Dunga encontrou preso no purgatório em algum lugar. Bagulho ia ser louco e deixaria tonto.

    Porém, tendo esse time em mãos, Hermano Menezes é obrigado a bagunçar e fazer o opróbio a equipe mexicana. Vigando nossos antepassados que vem dando atestado de gripe suína há anos pra esses pestes que nem a Copa Ouro tem conseguido levar sem sustos maiores.

    Seleção que chega à Copa penhorando 50% da alma, 35% do livre arbítrio não deixando porcentagem suficiente para negociar uma passagem de fase, desmerece meu respeito. Vira um timeco indigno de crédito e incapaz de fazer minha mente dissociar a palavra vergonha do escudo que leva na camisa. Por isso a seleção deve esquecer esse lance de tabu, time algoz, zica eterna e partir pra dentro como se o México fosse a Argentina travestida de pobretão da América do Norte. Até porque, depois de suar o fígado pra bater a Costa Rica o mínimo que podemos esperar é uma vitória convincente diante do México com direito a golaço de alguém e caneta do R10 e do Neymar.

    Mas com Lucas “autista” Leiva no time e Fred desenterrando a calcinha dentro da área vai ser tenso. Então vou ficar na cerveja e no amendoim, porque a grana tá curta e não to podendo garantir uma massagista bem loira.


    Flamengo até na Reencarnação!




    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as sextas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário