CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 6 de outubro de 2011

    QUANTO CU$TA O SEU NOME?

    No Brasil E No Mundo O Flamengo É Grande Como O Flamengo

    Salve Nação! Papo hoje é rápido. Na verdade é uma letrinha basicamente flamenga só pra tornar visível a olhos nus nossa acachapante superioridade em todos os ramos onde o nome Flamengo é, ainda que por acidente, citado.

    Olhem ali pro lado, mais precisamente à sudoeste lugar onde ficam os vices nos pódios pelo mundo e vejam o descabelamento de um time que mesmo com seu rival deixando escapar mais de 25 pontos em 10 rodadas, só abriu 8 vê a vantagem cair dia após dia. O timeco da cruz indefinida, hino errado e ídolo que só foi craque na equipe – na seleção era um cone – está tendo ataques loucos por conta de um lateral imbecil e um centro-avante sem faro de gol. Tal histeria se compreende se vinda da torcida, mas a diretoria dando treco diante da iminência de ter tais pesos de lata em sua equipe para o resto da vida apenas demonstra o quanto fraca uma marca esportiva pode ser.

    O Flamengo é a maior marca esportiva do Brasil com 568 milhões, seguidos por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Santos. Os vices de outrora ocupam a nona posição, o que prova estar iniciando a lista dos pigmeus futebolísticos brasileiros, uma vez que só restam após eles clubes tristezas como Avaí, Atlético-GO, Ceará, Botafogo e essas tranqueiras que apenas servem para nos deixar como os maiores assinantes de PPV da nação com mais de 13,84%, enquanto o segundo colocado apresenta um pouco mais de 9%. Somos ainda o clube mais vende camisas e com a maior média de público em todos os Nacionais. Por que estou dizendo isso? Para mostrar que é necessário força, poder, honra e frinfa virgem para negociar a peso de ouro, tranqueiras a peso de lata.

    É preciso ser grande para fazer das maiores tragédias, grandes negócios. Vide nosso Flamengo, que conseguiu vender Val Baiano, Dimba, Josiel, Egídio, Obina, Correa e Borja e tantos outros usando seu nome para ludibriar os leigos e sair na vantagem. Mas... vamos ver quantas décadas o Vasco e seu nome desconhecido pela América (vejam as pequisas) vai demorar para se livrar do Márcio Careca. Pra lucrar com tragédia é preciso ter nome.

    O presidente que rebaixou a equipe é muito popular dentro da própria cova em que se encontra porque fora do eixo Rio-Nordeste (linha direta) ninguém respeita nem conhece Roberto Dinamite. Não passa para esses de um artilheiro nível Túlio onde tudo que fez foi mera cagada e portanto é indigno de crédito. Ao contrário de nossos ídolos que são venerados mundo a fora e têm escolinhas no confins da Terra com seus nomes.

    É isso. Tava pensando até em mandar um bolão pra ver quando o Vasco vai conseguir passar esses buchas da peste sem levar preju. Eu aposto numa aposentadoria desses caras ainda jogando pelo time que perdeu seu estádio na porrinha pro Vitória. E digo mais, Alecssandro um dia ainda vai ser presidente desse time que ostenta a cruz de malta, pátea, templária, de madeira, de ferro, de exorcismo e tudo quanto se cruza e vira xis.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário