CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 2 de novembro de 2011

    TODO BARRENSE TEM, POR AMOR PRÓPRIO, A OBRIGAÇÃO DE SER FLAMENGO

    Ketleen Sabe Que Ser Mengão É A Melhor Opção

    Salve Nação! Post de hoje é uma reedição de um já publicado no FLAMOR onde deixava clara a necessidade de todo barrense ser Flamengo. Fiquem com essa letrinha hoje e bora curtir o dia da defuntada.  O 95º feriado anual dessa terra de gente batalhadora.


    Barra do Piraí tem cerca de 95 mil habitantes muito bem distrubuídos pelos seus 582,1 km². Pouca gente sabe, mas Barra do Piraí foi a primeira cidade do Brasil a ser emancipada no regime Republicano, iniciado em 1889.

    Ainda assim, passados anos de sua emancipação, o barrense não aprendeu a usar sua inteligência visando seu bem estar. Três séculos (corridos) se passaram e em plena década de 2011, a cidade não conta com nenhuma sala de cinema, nenhum shopping decente e nem ao menos um point que preste. Logo, fica evidente que Barra do Piraí só bomba quando nosso incrível Mengão é campeão.

    Vejam a inóspita Praça Nilo Peçanha e seu público fiel que a habita sempre que nosso Rubro-negro dá o ar da graça no telão improvisado e cheio de claridade da prefeitura. Analisem o Largo da Feira que só enche quando o Flamengo levanta o caneco. Até mesmo as ruas da cidade ficam mais bonitas e a cidade mais segura para se caminhar.

    Quando outro do Rio ganha campeonato -coisa rara- temos a sensação de estarmos sendo perseguidos pela rua. Bate aquele frio na espinha como se a tropa do cemitério Rosa da Barra tivesse descido para nos atormentar. A cada curva um susto, a cada passo um desespero. Fogos de artíficio longínquos ouvem-se estourar. De tão vazia,a cidade dá medo.

    Por isso, ó Rubro-negros de glórias infindas,temos que disseminar nosso proselitismo pela Pérola do Vale para que possamos garantir diversão e bebedeiras sem ter que esperar 4 anos pela Copa do Mundo. E todo barrense racional deve rasgar suas camisas feionas de jogos matinais em Rondônia pelas séries subalternas e passarem a vestir o Manto Único Encantador de Multidões. É fato!

    Não tem cinema, não tem shopping, não te boate, não tem nem emprego. O mínimo que se pode exigir é que haja festa. E se tratando de party, nós flamengos além de sermos escol na arte da bebedice e glutonaria, somos os melhores.


    Flamengo até na reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário