CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 12 de novembro de 2011

    NANO COXA

    Tem Certeza Além do Verde E Branco Não Rola Um Grená?

    Salve Nação Rubro-negra! Passei parte da sexta e um bom pedaço do sábado na esperança de encontrar um torcedor do Coritiba para fazermos aquele debatezinho maneiro que sempre faço com torcedores de times inexpressivos no futebol mundial, mas descobri que encontrar um torcedor declarado do Coxa é mais difícil que achar botafoguense menor de idade. O time conhecido como o Flu do Paraná (devido aos constantes desce e sobe interdivisionais) tem uma historiazinha pífia, um passado cabuloso e são tão carentes de tudo que nem papinho de time de cidadão, filantrópico e amigo dos animais, como o Vasco faz, eles tem a capacidade de fazer. Dizem que desde os primórdios da fundação dessa coisa o cu deles estava tão fodido que não sobrou nem pro nome. É tanta vergonha que o recorde de público no Couto Pereira pertence ao Atlético-PR, pode?

    Não é preciso fazer uma longa dissertação para que a nação compreenda que o timeco em questão é mais uma daquelas equipes meia-bomba do Brasileirão e que só disputam pra não cair e/ou atravancar a tabela. Verdadeiro botafogueiro da parte de baixo do mapa. Aliás, fazendo essa analogia super bacana podemos lembrar do único feito “digno” desses pelas-paranaenses – venceram o Bangu numa final de Brasileirão. Imaginem que tenso uma final entre Bangu e Coritiba. Castigo de corno.

    Mesmo eles tendo essa parada de retrospecto, tabu (que foi feito para ser quebrado) e tantas outras lendas a favor, o Flamengo tem a obrigação moral de bater sem dó nesses pelados. Mas é bater e sair voado, porque vocês sabem como eles reagem ante derrotas vexatórias em casa, né? Sem contar que esses falidos de São Paulo do Sul conseguiram a façanha interplanetária atemporal e surrealmente utópica de ser vice pro Vice. Perder pro Vasco em final é ferir a Constituição. Uma equipe dessas tem que levar coça de chibata igual acontece em países de regime ditatorial e absolutista.

    Só o fato de ter executado o inimaginável e conseguido o 3º lugar numa disputa entre apenas dois times – porque o vice do vice é, na lógica, o terceiro – já é motivo extraordinário para que ensapequemos a peroba nesses coxa, que estão mais pra bunda, sem piedade alguma. Diante do retrospecto total dos algozes do Bangu – hihihi –, nossa superiodade numérica, moral e salarial levando em consideração aquela modéstia mulamba que nos é peculiar, aceito uma vitória com 1 golzinho de diferença, desde que role caneta, chapéu e/ou gritos de olé.

    Porque lembro-me como se tivesse sido ontem da declaração de Marcelinho Paraíba quando jogava no Coritiba: "Estou focado em tirar o Coxa dessa situação, mas meu sonho é voltar a jogar por um grande clube." loool


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário