CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 21 de novembro de 2011

    ONDE HOUVER PELEJA HAVERÁ UM CARA NOSSO

    Velando Para Que A Mulambagem Seja Completa
    Salve Nação Rubro-Negra! Mais um domingo tenso, Mengão na putaria máxima, zoação total de uns pelados... Mas que se foda! Lógico que queremos ver o Mengão doutrinando geral e deixando todos esses meliantes com as mãos e os joelhos no chão, mas quando isso não é possível basta a nós mulambarmos e ficar na secação frenética a todo e qualquer rebaixado que almeje um dia ser o que hoje somos.

    Eles podem falar o que quiser, mas Vasco, Botafogo e Fluminense sonham ter um Mundial, ser hegemônicos estaduais, hegemônicos estaduais em Nacionais, ter a maior torcida do Brasil, hegemônicos em Copa do Brasil, reconhecimento internacional, gozar de um prestígio invejável com a mídia, enfim.  Resumindo, o sonho dessa gente é ser Flamengo. Ano após ano seus flamenguismos-avessos afloram ainda mais e seus anseios pela conquista do Mundo e das pessoas desse mundo vêm ainda mais a tona.

    Ontem mesmo enquanto o Flamengo jogava sem sangue (mesmo tendo o maior hemonúcleo da galáxia com cerca de 192 milhões de litros as sangue), ouvia o sonho Rubro-Negro saindo da boca de um amante escravagista de cruz opressora os gritos de campeão, melhor do Brasil. Pensei: Porra, esse cara virou Flamengo?

    O cidadão estava em polvorosa, ovulando, tendo orgasmos com mais intensidade que uma porca tarada em festa de chiqueiro até que entrou em ação o plano mais mulambo e desdentado que já se teve notícias.

    Nação, é natural que um povo tão imenso quanto o nosso esteja em todos os lugares, mas o que ninguém contava é que além de dominar o mundo e as etnias, dominamos os times. Sim, há pelo menos um flamenguista em cada clube do Universo e no Brasileirão não é diferente. Santos, Vasco, Fluminense, Bahia, Corinthians. Em todos os clubes existe um mulambo pra dar sua tacada de mestre desmoronadora de sonhos utópicos. Enquanto a vasquetada tinha frouxos de alegria na derrota dos Gambás pras Galinhas de Minas o destino fez sua vez de jebudo number one e colocou um português negro (putz) pra empatar a bagaça e tirar a liderança das mãos dos escravagistas de outrora antes do negro favelado mulambo torcedor do Framerda detonar de vez com o sonho da liderança dos Vices do Bangu.

    Aliás, a jogada do segundo gol do Curintia foi toda mulamba. Passe do Sheik e gol do Imperador. Comemorei. Parecia gol do Flamengo. Depois de quebrar a garrafa vazia de long-neck e dar inúmeros bicudos na cômoda que recuperei a consciência e atentei novamente para o jogo do Mengão que acontecia lá na Cornolândia.

    É tenso Nação, a equipe não está ajudando, o treinador de fato é uma mula, mas ainda bem que nosso Rubro-Negro é tão fodão que tira água de pedra e nos faz sorrir mesmo quando tudo parece perdido. Quem aqui não vai fazer carreata dia 4 quando acabar o jogo só pra poder sair gritando “Ôoo Ôoooo... Vice de Novo!”?

    É o que sempre digo. Pra que chorar o leite derramado se a vaca, que é o interessante, está ali prontinha pra virar churrasco? Objetivos secundários. Passe adiante.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Dêem aquela conferida em meu texto de hoje lá no site Bandeira Dois em minha coluna Dois Toques e, gostando, divulgue pra fortalecer.

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Um comentário: