CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 17 de novembro de 2011

    JEITINHO MULAMBO DE CONTENTAMENTO TOTAL

    A Raça Rubro-Negra Faz Parte Dessa Alegria

    Salve Nação Rubro-negra! Estou agora pensando na letra de fé que mandarei a vocês, mas confesso estar com a concentração prejudicada devido ao recibo, atestado de to na merda dado pelos vascretinos após minha dissertação com base histórica onde apenas encimei meus argumentos sobre a veracidade dos fatos tão contestada pela humanidade contemporânea.

    Ora, nada fiz senão pegar a frase final do hino deles e tecer um comentário histórico acerca do passado nebuloso português e o pavor que aquela cruz causou e ainda causa nos afro-decendentes. Certamente o siricutico virá em forma de insultos como também faziam os portugueses com os negros trazidos da África. Se procurarmos bem, mulambo devia ser um dos insultos. Mas somos mágicos e sabemos transformar nomes pejorativos em rótulos de honra. É o jeitinho mulambo de contentamento total.

    Magnífico também é a forma com que entramos na mente desses pelas para que eles nos insultem nos melhores lugares e momentos possíveis. Andando pela rua após o post de ontem fui abordado por uma torcedora tricolor que me parabenizava e dizia que sempre foi anti-flamenguista, mas algumas pessoas a fizeram ser anti-Vasco, tudo fruto da pela-sacagem emocionalmente pateomaltotempláriaseminazista que na falta de títulos e argumentos vê a luso-saída na depredação moral dos que deles discordam. Falta mulambagem gaiata nessa gente.

    Vejam o Flamengo 2011. Ganhou o estadual e comemorou pra caráleo mesmo sabendo que era o único time grande do campeonato, saiu da Copa do Brasil pra um timeco, mas focou no Brasileirão, viu a Libertadores Série B ser jogada fora na proposital pelo time inteiro diante da La Uiiii e agora vê o título nacional voar voar, subir subir... Motivo para lamento? Que nada! O Vasco ainda pode ser vice, ainda podemos cantar vice de novo e ainda tem a Série B da América pra gente secar o time que de tão amante de cruz opressora, certamente terá em seu quarto uniforme a cruz nazista.

    O jeito mulambo de ser nos proporciona alegrias infindáveis e inimagináveis. O fato de nunca termos cirandado o colo morno do capeta, ao contrário do feito por Vasco, Botafogo e Fluminense é apenas o glacê desse bolo que tem em seu cume uma magnífica cereja, popularmente chamada de Mundial de Clubes. Aliás, num dos comentários feitos por um cagado qualquer, que promove o blog na gratuita escrava com mais eficiência que os negros africanos que eles capturavam, este ser disse que nosso Mundial não é Mundial porque só teve 2 times. Engraçado que ser com 2 Real não tivéssemos comprado 1 Bacalhau e chamado o Raul em 98 essa fórmula de Mundial valeria né?

    Se os pela-saco ganharam um torneiozinho na França estilo Fita Azul só com time convidado e chamam de Mundial, porque o nosso que é autenticado e reconhecido pela ONU não pode ser considerado? Vascretino realmente deve ser tratado como criança. Ouve, ri, finge que entendeu e no fim ignora.

    Essa gente jamais saberá ser feliz, gente que se lambuza com melado, gente que não compreende que estamos numa sociedade que a verdade como ela é de nada vale se esta não for associada à verdade como ela se apresenta. Mais vices, menos vice, sem vice, foda-se. Pro mundo os vices são eles e morreu Maria. E pra finalizar deixo a Nação com um raciocínio bem interessante que refuta qualquer idéia pateomaltoescravatista de que possamos estar errados.

    Nessa sociedade de livre expressão não se prova sua verdade apenas com palavras, se prova com atitudes que por sua vez podem ser contestadas. Nesse caso resta apenas uma alternativa plenamente democrática, o voto. E aí, quem no Brasil tem coragem de disputar a verdade no voto com a gente? Se quiserem, tempos um pouco mais de 35 milhões a disposição.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário