CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 28 de novembro de 2011

    NOSSA VACA DETESTOU O BREJO

    Reuniu O Time. Agora Fodeu!

    Salve, muito salve, salve pra caralho Nação Rubro-negra! Enfim, após um período negro, de trevas infindáveis, parece que o destino tornou a sorrir pro Rubro-Negro mais querido e odiado do planeta. E o Senhor Destino sorriu de modo gigantesco tirando nossa vaquinha do Brejo e deliciosamente nos colocando na posição mais confortável do universo – cara a cara com nossos Vices-forever. A propósito, ontem pensei que o ano fosse terminar xoxo, sem vida, molenga... Mas graças ao Cavallieri mão de alface, aquele goleirinho eterno camisa 12 filho duma égua, nosso 2011 vai terminar mítico com certeza. Enfrentar os vices na –sempre surreal – possibilidade de um título e poder valer nosso favelamento mulâmbico analfabeticamente rubro-negro é mais que golear seu amigo no PES com gol de bicicleta e tacar na internet.

    E parece que os enfaixadinhos da Carlota Joaquina mais uma vez foram chicoteados pelo Senhor do Tempo. Pegar o Mengão numa distância de um ponto da Libertadores e podendo de quebra avacalhar com a festa na Portuga-paraguaia do bico do morro é orgasmo de cinco porcas. E as chances da parada fechar a nosso favor são gigantescas, porque ainda que a Terra virasse do avesso, os Estados Unidos fossem dominados pela Colômbia e o Flamengo levasse 15 ovos dos vices; o Corinthians levantando a taça já seria motivo pra mulambada gritar o fatídico, tão esperado e maior coro do mundo “Vice de novo!”

    Os pelas de estádio modesto que serve de arena pra suicídio estão com o frinfa lacrado diante da iminência catastrófica de ser enjebado em níveis nacionais pelo Mengão Vice Generator. Se pudéssemos perguntar a cada amante escravagista o que eles prefeririam certamente diriam que a morte é algo bem mais gostoso que ver o Mengão fazendo-os vices pro Brasil todo sorrir. Galera, imagine o carnaval que será domingo que vem quando o Corinthians levantar o caneco e a gente cantar vice de novo pra Globo fazer aquela reportagem histórica a passar no Baú do esporte de 2035. Vou me trancar numa bola de vidro pra eleiminar qualquer chance de internação ou óbito até domingo que vem.

    Ver Ronaldinho chamar a equipe no centro do campo e dar aquele toque do tipo “É o seguinte: Vice a vista!” foi demais pro meu coração rubro-negro. Podemos ter certeza de que nossa equipe vai mordida e cheia de vontade de mulambar contra os caras pateomaltotemplarioescravagistas. Vontade e raça não faltarão. E cá entre nós, não perco esse jogo por nada nesse mundo.

    A peleja vai ser louca e é certo que dentro de campo vai rolar porradaria. Quem viver, verá.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Dêem aquela conferida em meu texto de hoje lá no site Bandeira Dois em minha coluna Dois Toques e, gostando, divulgue pra fortalecer.

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário