CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

    IGREJA FLAMENGA DA PROSPERIDADE TOTAL. ALELUIA!

    Por Um Mundo Mais Rubro-Negro

    Salve Nação! Ia passando esse dia na bobeira, nem tava afim de escrever nada, mas quem tem amigo, mulher e facebook nunca passa o dia no marasmo. Recebi de um brother esse vídeo mágico que retrata de modo cruelmente fidedigno todo o proselitismo e poder restaurador que o Urubu da tribo de Mulambá tem de compungir corações sofridos e expor a verdade balsâmica que adoça divinamente a vida de uma maioria.

    Por isso propaguemos nossa Verdade que desde 1895 vem atraindo multidões e proselitiemos a todos quanto o câncer adquirido nos locais sórdidos das castas putrefatas do desporto favorito dessa pátria Tupiniquim tem acometido, porque há salvação. Nem tudo está perdido. E sempre que um feioso torcedor pseudo-fla quiser apoio e “cansar de sofrer” – como disse nossa irmã no vídeo. Aleluia – estaremos aqui com o Manto Sagrado e a Bandeira na mão, afinal o Maraca é nosso e vai começar a festa.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Se liguem na conversão e veja quão grande maravilha foi feita!



    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário