CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 14 de novembro de 2011

    AGORA É A HORA E AMANHÃ O NOSSO DIA

    A Escolha do Padroeiro Não Foi A Toa

    Salve Nação! Dia tá tenso, geral com aquela sensação de que está tudo fora do lugar e a pergunta “o que foi aquilo?” não sai da nossa mente. Sei galerinha, que o justinbieberamento da Nação quanto as nossas chances de conquistas no Brasileirão 2011 foi inevitável atingindo até o blogueiro que vos escreve, mas se tu for Flamengo de verdade vai enxugar essas lágrimas nada a ver, sacudir a poeira e lembrar que amanhã é o dia do Mengão. 116 anos que o mundo ganhou novas cores ante o nascimento de um arrebatador amor. Dia de pegar aquele manto suado do jogo de domingo, botar pra secar no sol, tacar aquele perfume fortíssimo da AVON pra disfarçar a inhaca e sair pra rua exuberante ante os famélicos rivais que vez ou outra tem um alento do destino, fato que sempre precede aquela enjebada dolorosa que ano após anos vemos, rimos e não cansamos de avacalhar.

    Não pensem que não estou decepcionado em ver nosso Flamengo levando outro W.O no campeonato e pasmo com a capacidade desse time de jogar pra caralho ou jogar porra nenhuma. Porém sou Flamengo e estou sentenciado a olhar pro lado e ver que ainda que numa fase melhor, meus rivais serão sempre aqueles velhacos famintos que raramente deliciam-se com um pedaço frio de frango e fazem aquela lambuzeira.

    Por isso peço a Nação que não deixe de apoiar, porque entramos no campeonato com um time que tinha a máxima obrigação de se classificar para as Libertadores e o que passasse seria lucro. E ficar de fora desse torneio sulamericano seria trágico em níveis avassaladores prejudicando até mesmo contratações para o ano seguinte – zaga, por exemplo. No Flamengo é assim. Vaca no brejo também merece apoio... Vai que ela sai.

    Então galerinha, bora curtir essa véspera de feriado, encher a bufa e nos preparar para amanhã que é o dia do Clube de Regatas do Flamengo. Dia do clube carioca que é único e soberano em Mundiais, maior campeão do estado, nunca rebaixado e consegue o paradoxo de ser o mais querido e o mais odiado do planeta. Vamos também colocar em nossos perfis nas redes sociais fotos com o manto sagrado pra dar aquele susto natural nos feiosões que dão aquela apertada no frinfa sempre que vêem o manto rubro-negro fazedor de vices em escalas colossais. Precisamos dar as caras e mostrar nosso orgulho. Fazer o que se popularidade se mede assim?

    E se alguém vier te encher o saco com chacotinhas... Chama pro mata-mata de títulos e começa citando o Mundial. É fatal, maneiro e evita perda de tempo. Porque flamenguista que se preza não curte ficar dando lenço pra rebaixado chorar.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Dêem aquela conferida em meu texto de hoje lá no site Bandeira Dois em minha coluna Dois Toques e, gostando, divulgue pra fortalecer.

    PS: Aê galerinha. Não deixem de curtir todas as segundas-feiras minha coluna esportiva no Bandeira Dois. Bora lá repetir a moral que vocês sempre me deram aqui. Valeu!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário