CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 4 de abril de 2012

    SER FLAMENGO CONSOME TODO O TEMPO

    Nada A Ver Ficar Bisbilhotando A Vizinha

    Povo Champion of World, acho que nunca antes na história desse país fiquei tão pasmo com  a atitude da torcida do Flamengo. Não bastasse o time, não podemos contar também com a torcida estilo década de 80? O cornetamento inalienável constitucional é defendido, apoiado e sob total amparo legal, mas ficar gastando pulsação e suor em jogo do Lanús, vão tomar em vossos cus.

    O Flamengo não depende de ninguém e nunca dependerá. Euricos, Teixeiras, Olímpias e viradas de mesa nunca terão cadeira em nosso ninho e nem passarão por nosso CT. E o rubro-negro tem que saber disso. Parar de perder tempo com idiotices e resultados alheios que pouco ou nada nos interessam.

    E daí que a vizinha portuguesa fez sua parte? Não vão ganhar mesmo. Geral já percebeu que do outro lado do atlântico tem o Barcelona que vem que vem que vem quicando, e Libertadores sem mundial é como apertar peitinho de suitã: Não conta. E como a velha exploradora de negrinhos cujo ídolo maior é piada na Espanha e o vice ídolo não teve ovo pra se despedir ante um time profissional, Libertadores pra essa gente só na vinheta da Globo.

    Então Nação, foco no Maior Rubro-Negro do Universo e nada de perder nosso precioso tempo com quem não tem taça de Mundial levantada pelo Zico. O Flamengo já consome demais nosso tempo e jogar plaquetas fora por causa de pseudo-times é de uma pela-sacagem que assusta.

    Daqui a pouco tem os emelecados, e os únicos dessa classe que me deixam apavorados são os que vem tocar em nossas mãos depois de enfiarem o dedo no nariz.

    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário