CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quarta-feira, 25 de abril de 2012

    BISCOITO ANTES DO ALMOÇO TIRA A FOME

    Arielly E Bernardo Sabem Como Funciona O Flamengo

    Salve Nação Rubro-negra! Certas vezes nos perguntamos como certas coisas acontecem e o porquê delas acontecerem. O Flamengo ser eliminado precocemente em dois torneios, por exemplo, são coisas que nem mesmo a matemática explica, todavia algo deve ser valorizado – há males que vem pra bem. Imagina se o Emelec não faz aquele gol aos quarenta e dez do segundo tempo ou se a gente segue a máxima e soca a porva nos Vices mais uma vez. Estaríamos com esse mesmo time medíocre cometendo os mesmos erros desde 2010 e com as mesmas caras de bobo-alegres só por causa de mais um Carioquevisk.

    Nação, Campeonato Carioca é como caminhão de mantimento; só corre atrás quem precisa. E nosso estoque já está pra lá de abarrotado daquelas taças onde somos hegemônicos (como sempre e em tudo) nos dois turnos e no todo. Lógico que isso não é motivo para desprezar a despensa, nem significa que podemos ficar lights, relaxados.

    Os famélicos, hiantes do lado feio do túnel arrotam superioridade como o cão que rasga a maior bolsa de lixo. São uns coitados que de tanto tomarem no rabo, hoje levam porrada e pensam ser sinal de amor. Mal sabem os incitadores de auto-morte proposital da marquise que nosso elenco está puto da vida por ter que trabalhar todo dia até o Nacional começar. Nem aquele migué de levar amarelo pra tirar folga pode rolar. Agora é agarrar no trampo sem direito a chororô.

    É ano de eleição, e todo rubro-negro devidamente constituído, alimentado e cascudo bem sabe que presidente que dá vexame em ano eleitoral roda estilo fogo no pneu, pulo do penhasco. Pra refrescar a memória, nem mesmo Edmundo Santos Silva tendo o auxílio do épico golaço de Petkovic, um tri-vice sobre os Vices Forever e uma Copa dos Campeões com direito a outro golaço do Pet e outro de bicicleta do Reinaldo teve sua cabeça poupada quando confrontado nas urnas. Delair, Kléber e sua turma faturaram um Brasileirão em 2009 e no ano seguinte já estavam na desova. Quanto mais quem fizer fiasco.

    Podem acreditar que Tia Paty e sua troop estão correndo atrás do prejuízo – que é mais complicado que pescar de agulha – para ao que fim do ano possamos dar nosso sorriso banguela sem medo de ser feliz. E eu acredito, porque a única diferença desse ano eleitoral pros demais é que nos outros a gente sempre ganhava alguma coisa, nos iludíamos e quase nos fudíamos no Brasileiro. Já esse ano vamos ter que correr atrás, porque a comida acabou antes mesmo do café.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário