CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 9 de abril de 2012

    DINAMITE E A ARTE DA EXCREMENTAÇÃO ORAL

    Geral Depois Da Declaração Do Dinamite

    Nação, não percamos tempo e bora pro sentamento sem freio de chicote nas costas da galega vadia que não se cansa de passar recibo e nos ameaçar enquadrar na Maria da Penha. Jogo já passou faz um milênio e a panfletagem de “foi pênalti, não foi pênalti” é interminável e enche a porra do saco. Do cara do portão principal, passando pelo menino da marquise à senhora comandante da nau furada, todos (eu disse todos) da casa da Portuga já rasgaram suas calcinhas e ainda sentem arder as guaspadas desferidas pelos camaradas do GEPE – guaspadas essas que  ou eram dadas ou game over pra vida do juiz.

    Mas o fator basilar e mais jocoso, pilhérico de tudo foi a declaração do Betinho Bombinha visivelmente fora de si. Leiam comigo a pérola e apontem o erro: "Não podemos vetar o árbitro, temos que engolir em seco, fomos roubados e não podemos vetar. Lamentavelmente esta atitude do árbitro foi direcionada. Sei, porque fui jogador, quando o árbitro entra direcionado.”

    Amigos Majestosamente Plebeus,existe uma regra básica de classificação baseada na associação. Vou explicar. O melhor aluno da classe, desde que entra no prézinho, é assim escolhido com base na turma que frequenta para que tal título seja justo. Caso contrário seria injustiça considerar como imbecil um ser brilhante que deu o azar de cair numa turma só com nerds ou tachar de nerd um idiota que entrou numa turma onde ninguém quer nada com a onça. Por que disse isso? O cidadão Dinamite disse que jogou bola – o termo jogar bola ou ser jogador só pode usado por quem matava dentro do tapete verde. Quem coadjuvou diz que pratiquei o esporte - (num tempo onde os ícones, os esteios do futebol eram Zico, Maradona e ainda com resquícios de Beckenbauer, Carlos Alberto Torres, Plattini e Cruyff). Afirmo sem nenhuma dúvida que ele só jogou bola pras negas dele, porque pros arguciosos e atilatados analistas do futebol, Dinamite era, entre eles, o que hoje é para o mundo Alecsandro na Copa do Brasil do ano passado. Um puta do cagão que metia gols de dentro da pequena área e só agradava quem já era de casa.

    Talvez nas décadas de 20, 30, e 40 ele tivesse sido alguém, mas um ídolo clubístico desconhecido até mesmo em Bananal, na outra ponta da Dutra não merece meu respeito e pede pra ser escrotizado por esse humilde blogueiro, que não manja porra nenhuma de futebol, mas sabe ver quem tá jogando bola.

    Esperemos que ele se retrate, porque se a galera que destruía nos gramados contemporânea à sua trêmula e estanha atuação resolver se deificar assim como o coitado fez sob forte stress psicológico não se assustem quando Zico e Maradona disserem que um foi Zeus e o outro Chronos.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário