CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    segunda-feira, 23 de abril de 2012

    SEGUE A SINA DE PERDER PRA TIME PEQUENO

    Isso É Fato
    É Nação... Estamos de folga! Eu não curto esse lance de tabu, lenda, carma e essas bizarrices usadas pra disfarçar incompetência, mas que o Flamengo tem um problema com centenários, isso tem. Quem já era vivo em 1995 sabe bem do que estou falando. 2012 mal havia começado e o bagulho já tava tenso, trocamos de técnico, bafafá danado rolando, Libertadores já foi pro inferno e agora conseguimos a proeza de não conquistar um campeonato onde somos os únicos da elite do futebol. Tirando o Mengão, geral ali já dançou kuduro no colo fumegante do Satanás. Inadmissível. Mas uma coisa temos que ressaltar. Nada a ver querer mandar o Joel embora por causa disso. Esse campeonato que já ganhamos mais vezes que beijo de mãe não vale nada, muito menos o emprego do Joel.

    As bigodudas estão em polvorosa por ter derrotado mais uma vez seu maior rival (porque nós não temos rivais nesse estado, eles que nos rivalizam) e logicamente isso repercutirá de forma estrondorosa, porém considerem que todo esse frenesi, buzinaço, musiquinha, dancinha, orgias e bebedeiras se dão porque nunca antes na história desse país desde 2003, quando os países Sérvia e Montenegro ainda eram Iugoslávia, que eles não sonhavam tanto com um título carioca. Estão na fila há mais tempo que velhinho da fila do INPS.

    Nós ganhamos desses buchas todo ano, o tempo todo, mas não me recordo de haver marcado orgia por tê-los vencido numa semi-final. Realmente o orgulho das viúvas do Eurico anda bastante ferido.

    Não existe motivo para ficarmos tristes, até porque se o Flamengo resolver no ano que vem deixar de disputar o carioca e gastar o tempo jogando gude, porrinha e peteca ainda seremos hegemônicos. E os padrinhos do harakiri da marquise apenas aumentam o recibo fazendo toda essa festa após um jogo que, para nós, tem tanto valor quanto Fla x Bangu, Fla x Seleção do Zaire ou Fla x Recrutas da AMAN, porque a única diferença desses times para os portugas é que nenhuma dessas equipes tem torcedor que ameaça suicídio, peida, se frustra e mata a gente de rir.

    Agora, será que ninguém em nossa graduada diretoria percebeu que mais um cara pra jogar com o Ronaldinho no meio e outro zagueiro são peças fundamentais para o Brasileirão? Eu confio nesse time, acho que vai longe e acredito que mesmo sendo ruim foi bem melhor levar essas porradas agora. Porque no brasileiro o bicho pega e mesmo campeonato tendo 8563 rodadas não dá tempo pra fazer muita coisa. Teremos, forçosamente, muito tempo para arrumar a casa e colocar na cabeça que ta tudo dando errado, mas os erros são poucos e sempre os mesmos. Fortalecimento por parte da torcida não é preciso pedir, mas deixemos o chilique para uma outra situação, até porque todo flamenguista já se acostumou a apanhar de time de Série B.

    Aliás, fortalecer o Flamengo é mais que gritar “Mengooo” em dias de jogos e comprar camisas e produtos oficiais. Fechar com o Flamengo é virar sócio e poder votar pra colocar comandando O Mais Querido alguém que saiba o que é ser Mengão e não um bando de sanguessugas dispostos unicamente a encher o bolso.

    Minha amiga Lívia (dona do blog onde escrevia antes do Flagaiato) é o tipo de rubro-negra modelo, é o espelho do rubro-negrismo, chega a ser grossa de tão Flamengo que é. Gente com o mesmo teor de flamenguismo que ela somado uma boa dose de ovo administrativo é o que precisamos. E esse ano é eletivo, dá tempo de se associar e mudar o rumo do Mengão. Porque uma diretoria que não percebe que estamos tomando gol demais, sinceramente, deve ficar bebendo ou fazendo coisas mais durante a partida. Me recuso a acreditar que eles assistem aos jogos e essa palhaçada continua.

    Mas vamos parar com isso de ficar deprê, afinal o Carioquevisk 2012 já provou ser filantrópico e vai pra quem precisa. Agora é aguardar o Nacional começar e entender o seguinte: Hoje eles ganharam, mas isso não significa que estão por cima. Até porquê sair na semi é ruim, mas logo será esquecido. Já ser vice...

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário