CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 20 de abril de 2012

    LIBERTADORES É MAIS FÁCIL QUE A NOSSA SÉRIE B

    Dispensa Legenda

    Nação, realmente o Flamengo não poder ficar sem jogar por muito tempo, senão eu surto e as vergonhas das vizinhas me saltam aos olhos como ciscos perturbadores que me enchem de raiva e vontade de reexplanar ao mundo o que vez ou outra deve sim ser lembrado. Hoje vamos ver se os caras que tiram onda melhor da Libertadores podem mesmo se gabar.

    Sem voltar ao passado (porque eles tão tem passado, mas um presente latente que só se desgarrará de suas pernas quando o débito com o incidido for quitado) vejo que essa pseudo-superioridade dos cross dressers de Laranjolândia tem muito a nos ensinar. Um time que consegue ser o melhor na primeira fase de um torneio continental tem por obrigação adquirir caráter suficiente para chegar à CBF e falar: “Estamos tristes e queremos jogar a Série B de 2012 e 2013 para enfim podermos andar dignamente perante a sociedade.” Até porque não vejo motivo continuar fugindo da raia uma vez que eles mesmo arrotam ter o toba mais cheiroso da América. E o que é jogar a Série B mais 2 vezes pra quem já a disputou 2 (caiu numa e fez supletivo na outra), disputou a Série C (e venceu com pontos ganhos no tapetão), faz gato com a água da CEDAE deixando todo o bairro das Laranjeiras no seco e a vizinhança enfurecida, além de alugar um templo velhaco do futebol carioca, o estádio tombado, casa própria para o Circo Garcia com a finalidade de angariar fundos pra pagar o lanche da equipe?

    Pode parecer que estou de zoação, mas não. Só o que quero é tornar nossos irmãos velhacos e baitolas respeitados (dentro do limite) ante a sociedade Mundial. Nos primórdios do futebol carioca e nacional ele nos foram amigos e nos ensinaram o tal futebol sob o simples acordo de deixarmos que eles pegassem no pau (me refiro ao remo). E assim foi. Nós bola pra dentro e eles pau na mão. Hoje, acho questão de gratidão que os incentivemos a se redimir em presença de todos que insistem em chacoteá-los com piadinhas verdadeiras que apenas depreciam a já depreciativa marca tricoleta – que já possui menos torcedores que o Botinha, vai vendo.

    Não há motivos para darem ré nessa ocasião, afinal quem é fodão nas Libertas certamente mita na Série B. Não é verdade?


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário