CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 19 de abril de 2012

    ANENCÉFALOS VASCAÍNOS VIVEM QUASE 100 ANOS

    Babão + Virgem + Vascaína Apelando = Vice Baba, Fala Merda e Grita Vasco
    Nação Poderosa não esquenta a cabeça com chilique de viúva. E o que mais temos visto é o ataque dos corruptores de São Janu já preparando a almofada que revestirá suas cadeirinhas após mais uma acachapante e inevitável vitória flamenga, cujos seus lombos nunca criam casca para diminuir o ardume da próxima escovação. É papinho de "juiz é deles", Maraca também, Taça do Mundial mais ainda e desculpinha para convocar os Ursinhos Carinhosos que chega a me empolar tamanha viadagem. Deve ser o contato com os vizinhos das Laranjeiras.

    Preocupante também o modo como nossos torcedores mirins tem se comportado ante esses mimimis pré-sacode. Gente novinha que grita Mengão, vocês sabem que o STF aprovou a lei de não ser mais um crime o aborto de anencéfalos com o argumento de que logo após o parto o feto falece e só o que resta é sofrimento à mãe e aos familiares que pegaram afeto ao ser. Assim como pênalti em escanteio é algo a ser discutido, mas de uma coisa os repudiadores do aborto tem razão. Anencéfalo pode não sobreviver, porém se for menina cresce e grita Vasco. Será que pra fazer parte da torcida feminina dos Vices tem que ter falta de cérebro ou só fingir já vale?

    São as rainhas do bostejamento digital, oral, natural e anormal do planeta. Além de conseguirem, como zumbis em filmes de Tim Burton, sugarem a massa encefálica da molecada viceína que parece só ter visto xoxota porque vaca não usa calcinha. E é isso que me indigna. Minha Nação não pode dar ibope, bater palmas pra maluco sambar. Rubro-negro é cascudo e conhece bem a gentinha que desde cedo acostumamos a descer o sarrafo.

    Então bora parar de palhaçadinha e fazer o que é certo, que é só respeitar quem merece. Porque essa gente não merece respeito, afinal o discurso de torcida, jogadores e diretoria viceína é de rasgar o toba de tanto rir.  E eu aprendi com meu pai que a gente só reconquista o que já não tem. Por isso, acho lindo ver vascaíno dizer que reconquistou a torcida, a moral, o respeito e o prestígio. É um recibão tão feioso quanto o estádio do Vitória (desde 2008) lá no bico dos cinco morros.

    Rubro-negro é de elite e só dialoga com quem está no mesmo patamar. Quem fala com bosta é intestino grosso e mosca mangangá. E nesse cadeia alimentar onde somos o topo garanto que as moscas e o cocô não somos nós.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário