CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sexta-feira, 13 de abril de 2012

    CALMA! CALMA! NÃO CRIEMOS PÂNICO

    Relaxem. Poderia Ter Sido Pior

    Nação...! É difícil até comentar o que vivemos essa noite. Nessa noite que mesmo terminando esquisita não podemos negar ter sido bem ao estilo Flamengo de ser. Um time que sob pressão (e por culpa própria) tinha que jogar como nunca, uma torcida que enfim soube respeitar e entender que apoiar era a única opção e um jogueco entre dois timecos na terra da pirataria valendo o nosso futuro. Coisas que só o Flamengo consegue.

    Por 93 minutos deu pra acreditar e vi rubro-negros enfim rubro-negrarem ali, ao vivo, para o mundo. Uma Nação confiante de que o Manto Mais Valioso e único sem máculas subdivisivas do estado poderia fazer a diferença. E fez, só que não o suficiente. Porém, permitam-me usar de minha pouca sapiência e total debilidade argumentativa no que tange a conservação de uma equipe, mas por mim seria mantido tudo que obtivemos até então. Não se consegue atingir objetivos se a cada problema apresentado tudo for modificado. O time está se encaixando e em parte pagou pelo fato da Libertadores acontecer no início do ano. O Caneco-mor da América de Baixo não se ganha chegando com uma equipe recém-montada onde ninguém se entrosa com ninguém. O Flamengo (entre os cariocas) foi o primeiro a sair e garanto que por isso veremos os demais rebaixados cujos forévis estão hipotecados ao Eurico se dando muito mal. Saímos primeiro pra podermos ver geral se foder da primeira fila.

    O time do Flamengo precisa sim de um cara pra suprir a lacuna deixada por Thiago Neves que, viado ou não, dava conta do recado. Nem falo do sistema defensivo porque pra mim a dupla Muralha – Luís Antônio com o adendo de Kléberson dará muito certo. Para o Brasileirão temos uma equipe competitiva com tudo pra vencer. Que pensem que estou viajando, mas é o que vejo. Não que sejamos os fodões (provamos que não somos), mas falo isso pelo nível do campeonato esse ano. Carioquevisk vai ser jujuba na hora do almoço. Só pra adoçar a boca, porque matar a fome...

    Sim. Aparentemente a casa caiu, mas é caô. Essa fumaça toda é trabalho do vizinho. Por trás dessa nuvem existe uma casinha apenas estremecida, mas sem risco de desabamento. Espero, porém que Dona Paty perceba que devagar a coisa está andando e que antes pagar mico na Libertadores do que ficar nessa mesma situação só que na última rodada do Nacional torcendo pra não cair pro clã de baixo.

    Poderia ter sido mais vergonhoso, mas até que foi tolerável. Pelo menos não vi ninguém tentando suicídio da marquise do Engenhão, nenhum velhaco remanescente tacando fogo na camisa, nem soube de circo indo pra Gávea ou alguém fazendo gato com a água da CEDAE. Aliás, como alguém consegue sorrir, tentar zombar de alguém que mesmo aos trancos e barrancos sempre se manteve na elite sendo que esses mesmos “alguéns” já nos fizeram o favor de arrombar nossos domingos com jogos contra Ipatinga, Dom Pedro, Marília, sem contar aqueles sem narrador que passavam às 3 da tarde num sol da porra na Rede TV?

    Como diz aquela música “Vai saber o que o Gorila pensa...”


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário