CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 10 de abril de 2012

    PARABÉNS JOVEM GUERREIRO

    Sempre Fechou E Nunca Fez Corpo Mole

    Salve Nação Mais Casca Grossa do Planeta! O mar pode não estar pra peixe, mas o céu sempre será do Urubu, e uma das características mais marcantes de quem aprendeu a fechar com quem retribui tamanho amor é a arte do fechamento incondicional com qualquer cidadão bem intencionado a vestir o Manto Mais Querido, vitorioso e esculachador do Brasil. Então bora fazer o mínimo de referência ao tão objetado Welinton que hoje completa seus 23 anos.

    O cara é um dos mais contestados do elenco, mas além de cria nossa foi fundamental para o não descenso do Flamengo em 2010 onde comandou o fôlego da zaga e teve seus únicos momentos de não chicoteamento da torcida.

    Em tempos em que aparentemente quanto menos Flamengo mais a torcida ama vamos festejar e desejar muita sorte ao nosso zagueiro, porque enquanto milionários, caríssimos, pseudos-ex-viados e tantos outros nos deixam e deixaram na mão por horas e vezes, o cara em questão nunca abandonou nosso céu nem quando tava chovendo. E se erra mais é porque sempre está lá. 116 jogos aos 23 anos e 6 títulos na carreira (incluindo um Brasileirão) não é pra muitos.

    Tem talvez o espírito mais aguerrido da equipe e (sem querer inocentá-lo) grande parte de seus vacilos foram tentando atender ao desejo da torcida de ver ou rever Domingos da Guia sair driblando meio time do Botafogo. Porra, o futebol do cara é estilo Mengão – Raça, amor e paixão, com uma dose de safanão.

    Não quero nem saber. Bora compartilhar a notícia com a Nação porque furador, entregador de paçoca ou não, ele é Mengão e uma das principais regras do Manual Alberto Borgerth de Rubro-negrismo é “se tá fechando com a gente, é nosso e ninguém fala mal”. Além do que, com todo esse mimi e rachamento da torcida posso afirmar que tem nego na arquibancada dando mais vacilo que ele. Tô errado?

    Feliz aniversário Welinton, tudo de bom pra você, porque você sim é Mengão.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário