CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 29 de março de 2012

    DEIXEMOS A EXPLICAÇÃO A QUEM TEM O ÔNUS.

    Eles Fizeram Com que Você Já Nascesse Soberano
    Nação, vou passar uma letra bem direta a vocês. Que palhaçadinha é essa de ameaçar dar chilique em derrotas do Mengão? Tem alguém ficando rosa por aqui? O Flamengo não jogou o esperado, levou gols imbecis e saiu com a classificação a prêmio, mas é Flamengo. Se vir o rubro-negro vencendo sem deixar a torcida maluca de nervosismo, muda de canal porque é o Milan.

    Paremos desse princípio de baitolagem de cornetar quando a regra é apoiar. Eu mesmo tava prontinho pra ver o Flamengão contra os ex-rivais dia 7, mas decidi mudar meu paradeiro. Vou fortalecer nosso Tiranossauro Rex contra o Lanús, porque é nesse jogo que o Mengão precisa de mim. E já comecei agora, usando meu Manto Sagrado e desfilando onipotentemente pelas ruas.

    Façam o mesmo. Vistam vossos mantos, estufem vossos peitos e andem sem atentar para o que ciranda à vossa volta, porque nas ruas desse estado o Flamengo ainda é o predador dominante, o único time a ganhar tudo, o único campeão do Mundo, dono de toda hegemonia, com o maior número de súditos fieis e excepcionais no não-sentamento no instrumento rugoso e veiúdo do capeta, cujo trono se encontra uma posição abaixo do último colocado da Série A. Você é Flamengo e isso te dá o rótulo de escol e o benefício de nas derrotas estar isento de toda e qualquer explicação.

    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Sábado tem Cervejada dos Amigos no Espaço Culinart (Oficinas Velhas – Barra do Piraí). São 600 litros de cerva, 300 de Gummy, mais refrigerante, água e uma carninha pra forrar o bucho totalmente free, grátis, 0800, para quem pagar a bacatela de R$20,00 (homens) e R$10,00(mulheres). Você marmanjo com 20 beija-flores num baile qualquer só consegue pagar a entrada e tomar 3 cervejas, mas na cervejada vai beber até ficar vesgo. Sem contar que teremos 3 Dj’s fazendo a festa a partir das 16h ao som de muito funk e sucessos variados. Sei que você já ficou afim de ir, então clique nesse link [diga seu nome e garanta o seu] e informe seu paradeiro para comprar comigo seu ingresso e garantir o sabadão. Mas corram, não tenho restando mais que 5 ingressos pra cada sexo. A procura está grande.

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Com clicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.   
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário