CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    domingo, 11 de setembro de 2011

    FALA GROSSO E ENGOLE ESSE CHORO

    Olha O Nosso Paraíso Aê
    Salve Nação Mulamba! Domingão, niver de 700 anos da minha avó, comilança do carai, a negada toda reunida e eu aqui escrevendo pra vocês. É muito amor! Mas se não escrevesse é bem capaz de muito mulambinho nível kid ter ataques de siricutico nos minutos que antecedem a partida contra os caras que já levaram infinitas enjebadas nossas esse ano.

    Galerinha flamenguinha da atualidade está precisando de uma aula no Instituto Flamengo de Flamengagem Total, o IFFT, onde sou graduado com méritos. Garotadinha não pode ficar sete rodadas sem vencer que já pensam em pular da cobertura de algum estádio. Ainda bem que não possuímos nenhum. Aliás, o Flamengo não possui estádio, porque como bons mulambos amamos mesmo é fazer zona na casa dos outros. Mas retornando à semi-vascainagem dessa geração Justin Bieber, está mais que na hora de juntar essa molequeira e mostrar a grossura da verdade de uma vez, porque em mais de duas décadas de vida nunca vi o Fla faturar título antecipado, nem a mídia badalando o time, nem os feiosos falando bem da nossa troop. Lembrem-se galerinha: Todo arroz no Flamengo vem sem tempero e cheio de pedra. Só mastiga quem tem dentes fortes e cu pra segurar o tranco. Não é a toa que os rubro-negros tipo 2, vulgo anti-flamenguistas, não suportam a ideia e não entendem como podem haver tantos mulambos mundo a fora. Mas é lógico, porque esse povinho sem gosto é banguela de natureza e não possuem frinfa que resista à ordem natural das coisas. Antes preferem a retro-alimentação ante a defecação ainda que árdua.

    Esse povo de estádio próprio sem cobertura, alugado sem público e sede tombada que serve de picadeiro jamais compreenderá o sentimento imensurável que habita num coração flamengo, nem mesmo a origem de nossa arrogância-nata que se torna cada vez mais forte a cada conquista. Podem reparar que rubro-negro não fala parado, já fala saindo como que dizendo “vou te dar uma esculachada rápida porque tenho mais o que fazer.” Isso é ser Flamengo.

    Portanto, aviso aos bocós, dentes-de-leite que caso queiram vascar e ferir o primeiro fundamento dado por Deus ao ralé Júlio Silva e seu incansável bloco do EU SOZINHO, em meados de 1919, onde visivelmente possuído de uma força maior e envolto numa áurea mística teve a revelação e após ser tocado por uma tenaz digna de um profeta, proferiu que “Uma Vez Flamengo. Sempre Flamengo”, que vasquem. Todavia a realidade fora do Ninho Colossal, único no estado que foi no Japão e voltou com a taça, é tensa, cabulosa, macabra, arregaçante e exala frialdade. Se seus olhinhos restartianos e bieberanos vos enganam e vocês preferem não me seguir, entendam que se está ruim aqui, pior lá será.

    Façam como uma amiguinha puro-sangue, flamenguista do sub-gênero Pelis clarus olhus verdis (um dos milhões de tipos de rubro-negros existentes), Aline Burng - que já participou do blog com sua fotinho cheia de charme - e agüentem a pressão no salto, no estilo, na maciota, sem frescuragem e andando pra quem fala mal. Ela sabe que ser Flamengo é perrengar até a água acabar, o corpo feder, faraó chegar e o mar te brecar. Porém, intrínseco a isso, todo flamenguista possui um Moisés dentro do coração e quando tudo parece perdido, atravessamos o intransponível e tudo que se ouve é um longínquo “Puta que pariu!”

    Sejam fortes, bora fortalecer, nada de cornetar-contra, porque cornetagem que preste tem que ser torcendo e vamos nessa energia pegar a vaga no topo da tabela que tem por sinônimo, Flamengo.

    Os primeiros colocados nesse campeonato são nossos molequinhos da flanela, só estão ali pra garantir que nenhum mané metido a besta vá estacionar e deixar a gente na rua. Flanelinha. Tudo Flanelinha.


    Flamengo até na Reencarnação!


    PS: Visitem também o blog de um amigo meu, rubro-negro, que escreve diretamente do Canada sobre seu amor maior. O Flamengo. Blog é de responsa e feito exclusivamente pra quem fatura título nacional e dispensa carreata. Aproveitem e curtam a página dele no facebook também. Os links são esses: Flamengo Contra o Mundo e Flamengo Contra o Mundo no Facebook. Conto com vocês pra fortalecer quem é da gente e merece

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário