CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    quinta-feira, 29 de setembro de 2011

    SIMPLESMENTE PERFEITO!

    Ei, André Santos, Vai Tomar No Cu

    Salve galera! Geralmente texto sobre a seleção são apenas os jogos da mesma, mas depois de tudo que vimos ontem lá em Belém – que segundo algum asno da bola foi a terra em que Jesus nasceu – vou abrir um espaço especial e comentar aquela típica noite de futebol total da seleção canarinho. A noite já valeria se fosse só a capela do hino nacional feito pela torcida paraense, mas eu tinha noção que naquele duelo dum time com sede de vitória e outro órfão ainda tinha muita água pra derramar.

    Foi um show de dribles, cânticos, emoção, desequilíbrio hermano e gols, que é o fator principal. Porém se eu contar que esse não foi o ponto alto da partida, na minha opinião, muitos não acreditarão. Mas o melhor de tudo foi ver o Cortês apontando a arma na cabeça do André Santos, dando vários tapas na cara e pedindo pro desgraçado sair. Garoto jogou tudo e arrisco dizer que há muito tempo não vejo uma exibição tão boa naquela lateral esquerda. Cara correu, deu passe, armou contra-ataque, desarmou, botou o feioso pra suar. Super Choque fez chover no jogo de ontem.

    Pena que mesmo com nossa economia fazendo bonito, o país crescendo em níveis galopantes, dívida externa ficando na saudade, FMI no devo com a gente, moral com os EUA e sendo sede dos dois maiores eventos esportivos do mundo, tem muito brasileiro com síndrome de vira-lata prenha que arrumou uma desculpa pra meter o dedo no olho de nossa seleção. Falaram que a seleção fez isso porque a Argentina não era a principal (como se a nossa fosse), que está longe de ser uma seleção decente, que a Argentina nem treinou direito (como se a nossa estivesse junta há cinco meses) e um monte de lenga-lenga de gente que não ter o que fazer, não tem o que falar, mulher nenhuma pra traçar e só o que resta é cornetar.

    E daí que nossa seleção não estava 100% entrosada? Isso apenas aumentou o status de quem lá jogou. Funciona como o cara que tira onda por pegar menininha de 17 anos. Isso tudo mundo faz, quero ver pegar uma de peito caído. Aí sim eu te considero.

    E daí que os Argentinos picas jogam no exterior? Foda-se. Nós brasileiros não temos culpa da economia dele ser nível monkey e a nossa estilo salto do Venom. A vira-latada safada tem que compreender a verdade em posição de ataque. Alguém aqui acredita que se fosse o contrário, a Argentina aliviaria nossa carcaça? Ou alguém acredita que a seleção principal da Argentina faria um jogo fácil contra essa nossa seleção caseira?

    Como disse desde a primeira convocação pra essa Copa Roca 2.0, esse time é bem melhor que o outro. Falta sim um pouco de experiência, manha, mas sobra em vontade e molecagem. Porque os dribles que vimos ontem estavam me matando de rir e me fazendo derrubar toda a pipoca. Gostei muito mesmo do que vi e acredito que se a tendência for evoluir e ela se concretizar não terá pra ninguém.

    Daria tudo pra ver a seleção da Argentina completinha levando um coco dessa nossa Selecinha Fome Zero.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário