CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    terça-feira, 13 de setembro de 2011

    TÁ COM AMNÉSIA CRIANÇA?

    Quando Você Divulgar O Post, Eles Vão Ficar Assim

    Salve Nação! Diante de minha total falta do que escrever e a sempre pulsante necessidade de deixar algo para que possam ler, fiz um tour no facebook  lendo baboseiras, pérolas, vendo beldades, mulheres feias até encontrar um tema. Foi complicado, mas diante do frenesi anti-Flamengo que se avoluma nas redes sociais é preciso, nesse espaço, lançar a pedra que retorna a consciência, porque visivelmente tem muita gente com amnésia.

    Chorões, vices e tri-rebas estão nadando na lama diante de nossa crise – fator que ocorre pelo menos uma vez no ano – e proferindo certos disparates totalmente carentes de crédito, cujo único fim é expor-vos à vergonha. Sim, frases criadas por outras pessoas (ele não possuem intelecto para tanto) que ao fim saem doloridas como um tiro de calibre 12 pela culatra.

    Vejamos os vices. Estão em polvorosa diante de mais um iminete quase-título e nossa traiçoeira queda. Arrotam superioridade como se fosse capaz de esquecer a fome, o jejum louco que passaram por oito anos para faturar um título. Michael Jackson foi de ídolo pop à pedófilo e virou cinzas sem ver tal feito; Iugoslávia mudou de nome 3 vezes e nada dos vices conseguirem alguma coisa; o Papa morreu, outro levantou e levou anos até que o título dos caras fosse possível. O barulho tava tão alto Lana Pocilga que lançaram camisa comemorando título de Beach Soccer organizado pela Globo. Pode isso, Arnaldo? Diante desse resumo contido no CD “Vergonha Alheia” creio que os caras da nauravela, cruz e hino errados não possuem frinfa com pregas suficientes para falar da gente.

    O Botinha. Desde que Zagallo deixou de dar no coro que os caras não faturam bagaça nenhuma que preste, nem saem do Brasil pra disputar uma Liberta. Se não tivessem um ataque espanholês arriscaria dizer que ninguém naquela joça conhece a América. O Botafogo é tão pequeno que quando disputou a Série B não conseguiu vencer. Com isso, podemos colocar o Foguinho no CD “Fede, é sujo, mas é meu” e pedir para que se contenham, que se recolham a sua total e acachapante insignificância.

    E o Fluzeta? Caos. Parei por aqui.

    Galera, não vamos ficar ouvindo palhaçada de falidos e engolindo né? Bora espalhar pra geral seus podres, ressuscitar suas vergonhas e ajudar a recuperarem suas memórias. Afinal, todo time que cai da Série A tem seu toba esfacelado e pelo que sei o único frinfa inteiro do Rio de Janeiro é nosso.

    Só o Mengão senta na cadeirinha sem usar almofadinha.


    Flamengo até na Reencarnação!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário